Paviloche lança picolé de Laranjinha Agua da Serra

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/10/2016 - 11:10 - Atualizada em: 11/10/2016 - 11:31

Alguns produtos marcam tanto a nossa infância que é praticamente impossível não fazer uma viagem no tempo ao lembrar deles. A Laranjinha Agua da Serra é um desses casos e marcou a infância de muitas gerações, não é?

A boa notícia para os fãs do refrigerante é que, através de uma parceria entre a Paviloche e a Agua da Serra, a legítima Laranjinha terá também a versão picolé. “Depois do sucesso do co-branding com a Chocoleite, pensamos em procurar outras empresas com marcas na região e que combinem com sorvetes e picolés. Lembramos da Agua da Serra, especialmente por terem a famosa Laranjinha. O contato começou na Exposuper de 2015, quando visitamos o estande da empresa para levar a ideia. Depois marcamos visitas e reuniões, testes do picolé, até que chegamos ao delicioso resultado final”, comemora o diretor Comercial da Paviloche, Diógenes Pavinato.

O produto, que terá edição limitada, é uma novidade para o Dia das Crianças e deve começar a chegar aos pontos de venda de Santa Catarina e do Paraná a partir da última semana de outubro. “Não poderíamos ter data mais propícia para lançar um picolé que tem o sabor da infância. Nosso objetivo é fazer com que as crianças de hoje conheçam um produto que marcou a vida de seus pais e avós”, destaca a coordenadora de Comunicação da Paviloche, Alline Batista.

O maior desafio da produção foi deixar o picolé com o sabor da Laranjinha, que tem como característica principal o gás. “Não temos como colocar gás no produto, mas utilizando os aromatizantes da Laranjinha, aliado ao talento do nosso mestre sorveteiro Michel, conseguimos um sabor muito agradável e que lembra o refrigerante”, complementa Alline.