Pão de queijo fofo e quentinho é uma opção deliciosa para todas as ocasiões. Agora, imagina misturar com outras doçuras? Foi pensando nestes momentos que a Paviloche resolveu sair da geladeira e ir até a mesa dos consumidores com o Creme de Avelã.

Lançado durante a Exposuper Acats - Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, o produto, que parece ter a cara do Inverno, vem aquecendo ainda mais as vendas e conquistando novos consumidores no Verão.

O Creme de Avelã da Paviloche é o primeiro produto da marca que foge totalmente da linha de fabricação de sorvetes.

“O creme de avelã já era usado aqui na fábrica no recheio de picolés e de sorvetes também. O produto era algo muito diferente para nós e fazendo uma pesquisa de mercado descobrimos um excelente nicho para investimento, usando um produto que já estava sendo produzido”, comenta o diretor da Paviloche, Douglas Pavinato.

Mesmo lançado há pouco tempo o produto, já marca presença em 400 pontos de venda em Santa Catarina e Paraná. A expectativa é que o produto ajude a incrementar as vendas neste período do ano, onde se espera um aumento de 14% nas vendas.

O produto é feito de avelã, cacau e pode ser adquirido no pote de 280 gramas ou 4 quilos.

Parceria deliciosa

Através de uma parceria com a Pão de Queijo Mineirinho, que possui um produto que combina muito bem com o recém-lançado Creme de Avelã, a Paviloche promoveu uma ação com pontos de degustação, que ocasionalmente podem se repetir em várias cidades de Santa Catarina e Paraná, onde as empresas distribuem seus produtos.

A ideia é fazer com que mais pessoas conheçam o creme experimentando uma combinação de qualidade e que pode ser consumido tanto em eventos sociais, como em qualquer momento do dia.

O produto é diferente do que a empresa costumava oferecer até então, mas mantém a mesma qualidade de todos os outros produtos da marca.

“Paviloche e Mineirinho são duas marcas que se preocupam em oferecer sempre o que há de melhor em delícias para os consumidores, por isso essa parceria virou sucesso”, reforça o diretor da Paviloche, Douglas Pavinato.

Com informações de assessoria de imprensa.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?