Paviloche abre portas da fábrica para visitas do público

Por: OCP News Jaraguá do Sul

01/09/2016 - 07:09 - Atualizada em: 01/09/2016 - 12:07

Quando criança, quem nunca teve vontade de conhecer a fábrica da sua guloseima preferida? E, mesmo depois, na fase adulta, nem sempre esse desejo vai embora.

Entendendo esse sonho de muitas pessoas, a fabricante de sorvetes Paviloche desenvolveu uma ação de visita na fábrica, que fica localizada em Joinville. Todas as sextas-feiras de manhã são recebidos grupos de até 12 pessoas, que fazem um passeio guiado pelo local e podem acompanhar de perto o passo a passo da fabricação do sorvete. E não são só crianças que podem participar, adolescentes e adultos também são bem-vindos.

Os grupos com crianças são guiados por uma equipe de teatro formada por funcionários da Paviloche, que mostram o desenvolvimento dos produtos de forma descontraída e lúdica.

Ao longo do ano, a ação é realizada de abril até setembro. “A iniciativa começou em 2015 e já recebemos cerca de 200 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos. O nosso lema é proporcionar momentos felizes e durante esses encontros podemos perceber a satisfação dos visitantes. As crianças ficam encantadas e os adultos retomam fases da infância”, comenta o diretor Comercial da Paviloche, Diógenes Pavinato.

A visita é gratuita, basta entrar em contato com a empresa no telefone (47) 3026-6262 e agendar uma data. Para visitas ainda em 2016, os agendamentos devem ser feitos até o dia 23 de setembro.