Paulo Gustavo apresenta musical com a mãe, Déa Lucia, na Grande Florianópolis

Para celebrar a relação especial, Paulo Gustavo e Déa Lucia estão juntos Na turnê nacional de “Filho da Mãe” | Foto Divulgação

Por: OCP News Florianópolis

17/06/2019 - 07:06

O ator Paulo Gustavo sobe no palco da Arena Petry esse mês para apresentar espetáculo inédito em Santa Catarina, o musical  “Filho da Mãe” no sábado, dia 29 de junho. Em um super musical, um dos mais bem-sucedidos atores de humor da atual geração divide a cena com a mãe, Déa Lúcia, para cantar e contar divertidas histórias, em homenagem à trajetória como cantora que Déa teve até o início dos anos 2000.

O humor e a alegria – traços fundamentais na personalidade dela e inquestionável herança genética deixada para ele – dão o tom de toda a apresentação.

Não é segredo que Déa Lúcia é a musa inspiradora do ator e principal referência da icônica personagem de “Minha Mãe é Uma Peça” (2004), espetáculo que tornou Paulo Gustavo conhecido nacionalmente.

Através dele, Dona Déa Lucia também conquistou seus fãs com pequenas participações em projetos do filho. Para celebrar esta relação tão especial, Paulo Gustavo e Déa Lucia estão juntos em cena a desde abril, quando se iniciou a turnê nacional de “Filho da Mãe”.

Com direito a uma superbanda, o show nasceu da vontade de Paulo Gustavo resgatar o passado de Déa, que teve uma carreira de cantora em festas de casamento, eventos, bailes e até serestas.

No repertório, canções que remetem à memória afetiva de ambos, como O Barquinho e Lobo Bobo, além de alguns hits mais atuais, como Anitta (Bang) e Preta Gil (Sinais de Fogo).

O ingressos para o espetáculo “Filho da Mãe” estão à venda no site Blueticket e na bilheteria da Arena Petry.

Serviço

  • O quê: Espetáculo Filho da Mãe de Paulo Gustavo e Déa Lúcia Quando: 29 de junho, às 21h30
  • Onde: Arena Petry, SC-281, 4000, Sertão do Maruim, São José, Tel: (48) 3954-2400
  • Quanto: Ingressos a partir de R$ 40,00
  • Ingressos online: www.blueticket.com.br