Páscoa está chegando: Marca blumenauense investe em delivery de ovos para atender clientes

Por: Felipe Elias

24/03/2021 - 16:03 - Atualizada em: 25/03/2021 - 09:48

Em tempos de pandemia, e com a proximidade da Páscoa, as chocolaterias da região têm usado a criatividade para incrementar as vendas na época mais doce do ano.

A Liebling Chocolates, marca blumenauense, investiu na loja virtual e no relacionamento com os seguidores das redes sociais. São descontos especiais para quem acompanha o perfil no Instagram ou que pedem diretamente pelo WhatsApp (47) 99609-6880.

Segundo o proprietário Jean Henrique Havenstein, a loja virtual surgiu no início da pandemia, às vésperas da Páscoa do ano passado, com excelentes resultados nas vendas. “Fomos pegos de surpresa com a pandemia, nos reinventamos e tivemos um grande resultado com o Delivery de Páscoa e com pedidos pelas redes sociais”.

Foto Divulgação

Outra estratégia adotada pela Liebling é a venda direta para empresas que queiram presentear funcionários, clientes e amigos. Solicitando o catálogo pelo WhatsApp, a empresa tem acesso a descontos exclusivos.

Para 2021, além do Delivery de Páscoa, a marca investiu no processo Bean To Bar, produzindo o chocolate a partir do grão de cacau. A Liebling também está prestes a abrir uma loja física no Parque Vila Germânica, tradicional parada de visitantes da cidade e amantes da cultura alemã.

Foto Divulgação

A inauguração ocorrerá na semana que antecede a Páscoa, com promoções e descontos em alguns produtos, para marcar a nova fase da empresa.

 

“A Liebling Chocolates surgiu com o objetivo de valorizar a região e, por isso, aprimoramos o processo de produção, para oferecer ainda mais qualidade, que é a marca de Blumenau e do Vale Europeu. A loja no Parque Vila Germânica terá a doçura e energia da nossa região”, afirma Havenstein.

 

Delivery de Páscoa – Liebling Chocolates