Para festejar os seus 41 anos, o Parque Malwee terá parte do seu jardim transformado em sala de cinema ao ar livre para a exibição de filmes regionais.

Na noite do próximo sábado (28), a partir das 18h15, será exibido o média-metragem ‘O Vale’, uma produção rodada na região e com mão de obra local.

Com 40 minutos de duração, o drama conta o reencontro do protagonista Théo com seu passado, ao retornar a sua cidade natal para uma reunião de velhos amigos.

Outro destaque da programação é o filme ‘A Menina que Construía Barcos’, produzido em Navegantes (SC), que retrata a história de dois irmãos, cúmplices e com personalidades distintas. Ao herdarem o estaleiro do falecido pai, tomam rumos diferentes.

Com entrada gratuita, o cinema ao ar livre foi organizado pelo Museu Wolfgang, com apoio e curadoria de Isaac Huna, produtor cultural e idealizador do festival de cinema de Jaraguá do Sul.

Os filmes serão projetados na frente do Museu Wolfgang Weege. No caso de chuva ou instabilidade no tempo, as sessões acontecerão no Espaço de Eventos do Parque Malwee.

Serviço

  • Onde: Parque Malwee – rua Wolfgang Weege, 770 – Jaraguá do Sul (SC)
  • Quando: 28 de setembro
  • Horário: a partir das 18h15
  • Entrada gratuita

 

Com informações da assessoria de imprensa

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger