Parque Malwee recebe novidades para o verão!

Por: Elissandro Sutil

17/11/2017 - 17:11

Cansado de ver sempre os mesmos cenários e as mesmas coisas no Parque Malwee? Pois a gente garante que se você for fizer uma visitinha nos próximos dias, vai encontrar coisas novas por lá. E não é um detalhezinho, não, são estruturas novas pra acolher a galera que gosta de passar um tempo por lá.

Em setembro nós já havíamos reparado que o Parque estava passando por algumas melhorias, e parece que essas obras acabaram, e ficaram ainda melhor do que imaginávamos. Fomos até lá ver como ficou, e tem espaços novos pra galera aproveitar muito mais o verão por lá.

 

Novos quiosques

Foto: Renan Reitz/Por Acaso

Além dos antigos quiosques que a galera já está acostumada a ver, tem novos quiosques pra passar um tempo. Mas prestenção, que estes espaços estão mais separados e não estão tão à vista como as outras estruturas. Pra chegar ali, o ponto de partida vai ser aquele grande espaço de churrasqueiras cobertas, que fazem lado à pista de bikes.

Para sair de carro daquele estacionamento perto das churrasqueiras você, caro motorista, vai ter dois caminhos: um à esquerda, que desce para o labirinto, e outro para a direita, um morrinho que leva para um lugar mais fechado, com bosques e vegetação em volta.

E é neste espaço que foram instaladas essas novas estruturas. Dá um look nas outras fotos:

Foto: Renan Reitz/Por Acaso

Nova churrasqueira

Foto: Renan Reitz/Por Acaso

Nesta mesma região também foi construída uma estrutura maior, com cobertura e churrasqueira disponíveis pra quem tem aquele grupo imenso de amigos ou família grande.

Foto: Renan Reitz/Por Acaso

Água encanada

Foto: Renan Reitz/Por Acaso

E olha que bacana, alguns desses espaços ganhou torneiras pra fornecer água encanada pra quem for “festar” ali. Assim vai ficar bem mais fácil dar aquela geral na louça ou lavar a grelha antes de assar o churrasco.

Novo caminho

Foto: Arquivo/Renan Reitz/Por Acaso

Uma das obras que chamou a atenção nos últimos meses foi a abertura de mais uma via no parque! Em contato com a administração, fomos informados que se trata de uma nova rua para retorno. Bom, considerando que o parque fica cheio de veículos nos fins de semana, talvez esta mudança possa ser uma solução.

Recuperação das calçadas

Foto: Arquivo/Renan Reitz/Por Acaso

Algumas calçadas do parque também passaram por uma revitalização e estão novinhas em folha. A novidade é boa pra quem gosta de correr ou caminhar por ali e, claro, proporciona maior segurança pra todo mundo.

Mudanças assim, pra acolher a galera, são muito legais, né? Mas e aí, conte para gente lá nos comentários da publicação do Facebook: qual a sua coisa favorita no parque?

Leia também: