Parque Malwee recebe competição de slackline neste sábado

Por: OCP News Jaraguá do Sul

27/04/2016 - 07:04

Reunir atletas da região e promover o slackline de uma maneira divertida e que todos possam participar e treinar. Esse é o objetivo do SlackTreino, competição que rola neste sábado, dia 30, no Parque Malwee, em frente ao Museu.

O evento inicia às 13h, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local. As categorias são iniciante, amador, feminino e open (profissional). Segundo o Jaison Rosniak, presidente da Associação Slackline Jaraguá, são esperados cerca de 20 participantes na competição.

Parque Malwee já é cenário utilizado para a prática do slackline

O treino é itinerante e já passou por cidades como Blumenau, Itajaí, Itapema e Picarras, por exemplo. Essa é a primeira vez que o treino acontece em Jaraguá.

O encontro é uma oportunidade para os atletas mostrarem sua evolução, fazerem novas amizades e aprenderem manobras novas.

slack treino 3

Além da fita da competição, terão fitas alternativas para quem quer começar a praticar e conhecer o esporte. No período da manhã, uma fita de 50 metros será estendida por cima da lagoa.

O evento é promovido pela Associação Slackline Jaraguá e pela MadLine, de Itajaí. Mais informações pelo Facebook (clique aqui).