Reunir atletas da região e promover o slackline de uma maneira divertida e que todos possam participar e treinar. Esse é o objetivo do SlackTreino, competição que rola neste sábado, dia 30, no Parque Malwee, em frente ao Museu.
O evento inicia às 13h, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local. As categorias são iniciante, amador, feminino e open (profissional). Segundo o Jaison Rosniak, presidente da Associação Slackline Jaraguá, são esperados cerca de 20 participantes na competição.
Parque Malwee já é cenário utilizado para a prática do slackline
O treino é itinerante e já passou por cidades como Blumenau, Itajaí, Itapema e Picarras, por exemplo. Essa é a primeira vez que o treino acontece em Jaraguá.
O encontro é uma oportunidade para os atletas mostrarem sua evolução, fazerem novas amizades e aprenderem manobras novas.
slack treino 3
Além da fita da competição, terão fitas alternativas para quem quer começar a praticar e conhecer o esporte. No período da manhã, uma fita de 50 metros será estendida por cima da lagoa.
O evento é promovido pela Associação Slackline Jaraguá e pela MadLine, de Itajaí. Mais informações pelo Facebook (clique aqui).