A Parada LGBT+ de Floripa 2021 acontece de forma online neste domingo (7) a partir das 14h. Ao todo, serão oito horas de transmissão ao vivo com shows e informações sobre vários assuntos que compõem o universo LGBT+.

O evento, que acontece de forma virtual por conta da pandemia, será transmitido através do Facebook. Para acompanhar, clique aqui.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico e Fundação Franklin Cascaes.

Programação

A programação da Parada Ao Vivo Floripa será comandada pela apresentadora, atriz e influencer, Selma Light e a ativista Lirous K’yo. A apresentação também será protagonizada pelo cantor Dan Murata, os djs Alice Cavazzott, Black, Chin, Carlos Up, Thuy Defryen, Alexia Rocker e demais djs das principais casas noturnas da Grande Floripa e região (1007 FLN, Jivago, Bar do Deca, Conca e Eclipse Tubarão).

Ao todo, serão 40 atrações com personalidades, representantes de movimentos sociais, ativistas LGBT+ e sociedade civil se apresentarão. O coletivo responsável pela organização da Parada Ao Vivo se dividiu voluntariamente entre criação de vídeos, produção do evento, divulgação e mobilização de parceiros.

 

Arrecadação

Além dos ativistas, a população da Capital também foi muito importante para realização do evento. Isto porque R$11.550,00 foram arrecadados pela Lei de Incentivo à Cultura de Florianópolis com colaborações feitas por contribuintes no IPTU.

Os estabelecimentos parceiros e apoiadores da Parada Ao Vivo Floripa apresentarão ao longo de toda a programação suas iniciativas e produtos pensados especialmente para o momento.

O objetivo da Parada Ao Vivo é dar continuidade aos tradicionais eventos da Parada LGBT+ Floripa, além de celebrar a diversidade, levando o debate ao público a respeito de diversos assuntos, como políticas públicas, cultura (apresentações de artistas locais, drags, djs e músicos), bate-papo com personalidades e ativistas.