Para todas as horas: bairro Centenário vai ganhar novo ponto gastronômico com opções gourmet

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/08/2017 - 16:08 - Atualizada em: 21/08/2017 - 12:28

Ter que se locomover sempre até o Centro da cidade para garantir uma boa refeição é cansativo e custoso. Com o objetivo de descentralizar as boas opções, e atender a necessidade da região, surgiu o Ana Café & Grill, no bairro Centenário. Um espaço voltado ao atendimento a quem busca uma refeição de qualidade no dia a dia por um preço justo.

O espaço conta com variedade para que os clientes possam aproveitar as principais refeições do dia, do café da manhã até a janta.

Logo cedo, as portas da casa já estão abertas para os clientes aproveitarem um bom café da manhã. Já no almoço tem a opção de um prato completo para encarar o dia bem alimentado e, à noite, o local funciona com o serviço de lanches, com opções gourmets e tradicionais.

E quem preferir, também tem o delivery que funciona para toda Jaraguá do Sul, Guaramirim e também Schroeder.

O espaço, onde hoje já funciona o Ana Lanches, está sendo todo repaginado na Rua Expedicionário Fidelis Stinghen, número 70, no bairro Centenário (próximo a Apae e Weg) e ganhará vida a partir da segunda quinzena de setembro.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira a partir das 8h30 | das 11h30 às 13h30 e a partir das 18h. Aos sábados a casa abre a partir das 9h.