Para relaxar: Parque Malwee recebe aula de yoga gratuita neste domingo

Por: Elissandro Sutil

19/05/2017 - 10:05 - Atualizada em: 19/05/2017 - 10:34

Depois de uma semana corrida e cheia de desafios para resolver, o finds vem pra gente descansar e relaxar. Então que tal reunir a família e os amigos para um momento de descanso e cuidado com a saúde? Neste domingo (21), vai rolar aula de Yoga gratuita no Parque Malwee. Além disso, os participantes ainda terão acesso a informações sobre como cuidar do sistema respiratório.

A iniciativa tem como parceiros a Sandrananda Casa de Yoga e o Parque Malwee e, para integrar o grupo, basta se juntar a ele, a partir das 9h, no estacionamento do Museu Wolfgang Weege. Em caso de chuva, a aula será transferida para o ginásio esportes do parque.

Conforme a instrutora Sandra Oliveira, é interessante os participantes estarem agasalhados e, se possível, com os próprios tapetes e cobertores para a sequência de relaxamento. A prática frequente de ioga proporciona flexibilidade, tonificação dos músculos e correção da postura. Além disso, as posturas diminuem a ansiedade e favorecem a saúde mental e do corpo como um todo.

Duas vezes por mês, a Unimed Jaraguá do Sul promove aulas gratuitas e abertas ao público por meio do programa Viva Mais no Parque Malwee. Então fique de olho nas próximas edições! 😉

Foto e informações: Entrelinhas