Para pais e filhos: Festival da Criança no Sesc terá programação gratuita neste domingo

Por: Elissandro Sutil

15/04/2016 - 09:04 - Atualizada em: 15/04/2016 - 13:24

Domingo é dia de folga para curtir com a família e amigos, certo? Pensando nisso, mais uma programação especial foi preparada pelo Sesc de Jaraguá do Sul para chamar, não só o público infantil, mas toda a comunidade. Vai rolar o primeiro Festival da Criança deste ano!

Neste dia, a sede do Sesc vai estar com uma variedade de atividades gratuitas, como ações recreativas e culturais para o público infantil e suas famílias, além de outras educativas.

A programação completa pode ser consultada neste link.

Todo domingo será especial no Sesc. No primeiro do mês será realizado o “Brique do Sesc”, no segundo “Datas Comemorativas”, o seguinte “Festival da Criança – Atividades para pais e filhos” e no último o “Sabores do Brasil”.

a123db44034dedf13408cf782e25308d

Feiras, jogos, oficinas, brincadeiras, atividades esportivas, apresentações artísticas e muito mais estão na agenda de cada semana.

Os Restaurantes do Sesc também estarão abertos, para que as famílias dos comerciários possam usufruir do espaço com muitas opções de alimentos saudáveis por preços acessíveis.

Estes novos projetos da Instituição vêm como uma ótima opção de programação gratuita para curtir um lazer aos domingos, através de atividades culturais, recreativas, esportivas, turísticas, assistenciais, educativas, gastronômicas, entre outras tantas oferecidas pelo Sesc.

 Fonte: AdjoriSC e Sesc
Foto destaque: Divulgação