Para os amantes de samba e pagode “raiz”! Blumenau recebe show nacional em dose dupla

Foto Divulgação/Gigantes do Samba

Por: Giulia Venutti

21/01/2020 - 14:01 - Atualizada em: 21/01/2020 - 14:43

Amantes do samba e do pagode em Blumenau e região, preparem o coração e o gogó, porque a noite do dia 21 de março promete ser inesquecível! Está chegando o “Samba In Blumenau”, uma festa com mais de seis horas de duração e que trará duas grandes atrações para a cidade.

É isso mesmo, a festa contará com a presença de Alexandre Pires, com grandes hits dos anos 90 em seu novo álbum, “Baile do Nêgo Véio 2”, os sucessos do Só Pra Contrariar e também muito samba, axé, pagode e sertanejo. Além dele, a consagrada banda Raça Negra tem presença confirmada.

 

O grupo liderado pelo cantor Luiz Carlos traz em seu repertório as canções do seu último DVD, assim como todos os sucessos que atravessaram muitos anos. Na década de 90, a banda entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais”, devido à impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios em um só dia.

O show ocorrerá no Setor 1 do Parque Vila Germânica, com abertura dos portões agendada para as 21h. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pela internet ou então em um dos pontos de venda nas cidades de Blumenau, Indaial, Timbó, Gaspar, Balneário Camboriú, Tijucas, Itajaí, Itapema, Brusque, Rio do Sul, Jaraguá do Sul, Joinville e Florianópolis.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (47) 99291-6896.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger