Na última quinta-feira (30) o podcast Papo Jaguara recebeu o músico Juliano Cezar Martins Saraiva, conhecido artisticamente como Juliano Kôki, O artista lançou recentemente a sua primeira música "Tudo Pode Mudar", disponível em todas as plataformas digitais.

A canção foi escrita há 15 anos atrás por Juliano e seu amigo Maicon André dos Santos, também músico. A decisão do lançamento veio após Juliano perder o pai no início deste ano. Ao Papo Jaguara, o artista revelou detalhes de sua trajetória musical até o momento e compartilhou planos para o futuro.

Confira como foi o bate-papo que rolou ao vivo:

Sobre Juliano Kôki

Juliano, com 39 anos de idade, é natural de União da Vitória. No entanto, há 31 anos, ele mudou-se com sua família para Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Sua história com a música teve início ainda na infância, quando começou a cantar na igreja. Desde pequeno, ele tinha o gosto por acompanhar as boybands da época e, com o passar do tempo, aprimorou suas habilidades nessa área.

Sobre o Papo Jaguara

A cada novo episódio, o apresentador Fabiano Pires, mais conhecido por "Fabiano Jaguara", bate um papo com personalidades marcantes da região e nomes de todo Brasil. A conversa é muito bem acompanhada pelo humor afiado do músico multi-instrumentista Bife, que se encarrega da trilha sonora de fundo.

Em parceria com a Rede OCP News, o programa garante sempre boas risadas, em conversas repletas de informações culturais, curiosidades e muita descontração.

Siga o Instagram @papojaguaraoficial e o Tiktok @papojaguara para ficar por dentro de tudo que rola e acesse sempre o canal do Youtube para não ficar de fora da agenda!