Papai Noel que deitou no chão com garoto autista já foi vereador em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

13/12/2018 - 11:12 - Atualizada em: 13/12/2018 - 11:35

O caso do Papai Noel que deitou no chão para atender um garoto autista em Santa Catarina repercutiu online e ganhou destaque até mesmo em rede nacional no programa Encontro com Fátima Bernardes.

A atitude do bom velhinho emocionou muita gente e o mais legal é que o homem por trás da roupa vermelha tem uma ligação bem especial com Jaraguá do Sul.

Foto Reprodução/Facebook

João Prim é figura conhecida e muito querida na cidade. A história dele como Papai Noel começou em 2004 quando incorporou o personagem pela primeira vez. Desde então, ele já fez a alegria de milhares de crianças.

Muitos jaraguaenses provavelmente se encontraram com João Prim e fizeram pedidos de presentes quando eram crianças. Hoje, ele que é natural de Águas Mornas, vive em Palhoça.

João Prim chegou a ser vereador em Jaraguá do Sul em 1998. Suplente de partido, ele substituiu Vicente Caropreso, que havia sido eleito deputado federal, na Câmara de Vereadores.

Participação na Globo

Nesta quinta-feira (13), ele participou do programa Encontro com Fátima Bernardes para falar da repercussão do caso com o menino autista e do seu trabalho como Papai Noel.

Assista clicando aqui.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?