Papai Noel praieiro é destaque em open shopping de Florianópolis

Foto Divulgação/Multi

Por: OCP News Florianópolis

13/11/2023 - 09:11 - Atualizada em: 13/11/2023 - 09:56

Mais uma vez o Papai Noel deixou de lado a tradicional roupa vermelha para celebrar as festividades natalinas no Rio Tavares, em Florianópolis. O bom velhinho, que chega no feriado do dia 15 de novembro, no boulevard do Multi Open Shopping, trocou a calça por uma bermuda, o tradicional casaco por uma camisa estampada e as botas por um chinelo. Tudo para ficar ainda mais no look lifestyle da região Sul da Ilha de Santa Catarina.

Neste ano, o Papai Noel praieiro está com uma agenda extensa e poderá ser encontrado no primeiro shopping a céu aberto da região por mais dias. Na quarta-feira, dia 15, a partir das 15h, personagens natalinos fazem um cortejo pelo boulevard. Na sequência, o Papai Noel no melhor estilo praieiro irá tirar fotos e conversar com a criançada.

Encontro com o Noel

A partir da sexta-feira (17) até o sábado, dia 23 de dezembro, o Papai Noel praieiro vai receber visitas no espaço instagramavel produzido especialmente para a data. Importante lembrar que o horário de visitas do Papai Noel será das 16h às 21h nas sextas, das 14h às 22h, aos sábados e das 14h às 20h, durante os domingos.

Natal Tropical

Segundo a gestora de marketing do Multi , Mariana Rotter, a decoração deste ano apresenta elementos tradicionais de Natal, como uma árvore natalina que será instalada bem no centro do boulevard, e ornamentos com uma pegada mais tropical, que tem tudo a ver com a região do empreendimento.

“A ideia foi mesclar o tradicional com elementos que remetem as tradições, aos costumes e símbolos de Florianópolis. Um deles será uma canoa de Garapuvu que vai estar num dos espaços instagramaveis”, antecipa.

Além disso, haverá uma programação cultural natalina gratuita que vai movimentar o Multi até a chegada do verão.

Com mais de 30 operações, entre lojas, serviços, gastronomias e o único cinema da região, o shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares.

Dandara Manoela canta no Multi

A programação cultural gratuitacomeça na quarta, dia 15. A partir das 18h, o cantor Rapha Wash leva muito Pop Rock para o palco do Multi . Na mesma data, às 18h30, tem recreação infantil e na quinta, dia 16, tem mais uma edição da Feira de Orgânicos. Promovida pela A Tenda, a ação será das 10h às 16h, no hall de entrada.

Na sexta, dia 17, a animação musical é com Pedro Coelho. No melhor estilo voz e piano, o músico apresenta sucessos do Blues, Rock, Pop, MPB e Jazz a partir das 18h. Neste dia também tem recreação infantil gratuita.

Já no sábado, a programação começa às 18h com recreação infantil e apresentações de final de ano das escolas de Dança Baillarine Ballet e da de Música Leandro Rocha. Ambas no palco da Praça Multi . E a partir das 20h30, sobe ao palco a cantora Dandara Manoela.