Papai Noel de SC que deitou no chão com garoto autista vai participar do Encontro com Fátima Bernardes

Foto Reprodução/Redes Socais

Por: Elissandro Sutil

12/12/2018 - 11:12 - Atualizada em: 12/12/2018 - 11:54

Nos últimos dias, uma imagem emocionante tomou conta da internet. O caso de um Papai Noel que deitou no chão para atender um garoto autista em Santa Catarina repercutiu online e agora vai ganhar destaque em rede nacional no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo.

A história começou com o depoimento de Jussania Maria Tholl que passeava com o filho por um shopping de São José quando decidiu tirar uma foto com o bom velinho.

Ao se aproximar do Papai Noel, o menino Vitor, de 14 anos, que é autista, se jogou no chão. Para a surpresa da mãe, o Papai Noel também se jogou, brincando com o garoto e emocionando a todos.

“Esse é o Papai Noel mais lindo que já conheci. Esse é meu filho Vítor, ele é autista, e quando o Vítor se jogou no chão ele também se deitou no chão. Papai Noel mais fofo não existe”, escreveu Jussania no Facebook.

A publicação repercutiu e já conta com mais de 51 mil compartilhamentos, 23 mil curtidas e 2,8 mil comentários. O caso ganhou matérias em jornais e em programas de TV.

Agora, a família do Papai Noel, vivido por João Prim, confirmou que ele fará uma participação no programa Encontro com Fátima nesta quinta-feira (13).

Ligação com Jaraguá do Sul

O Papai Noel João Prim é natural de Águas Mornas, mas viveu durante muitos anos em Jaraguá do Sul, chegando a criar os filhos por aqui. Ele, que hoje vive em Palhoça, é figura conhecida e muito querida na cidade.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?