Papai Noel chega hoje de helicóptero em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

01/12/2017 - 09:12 - Atualizada em: 01/12/2017 - 09:40

O Natal está chegando, e pra deixar este momento ainda mais em clima de fim de ano, a nova loja do Breithaupt na Marechal vai trazer o Papai Noel para pertinho das famílias jaraguaenses. Mas a vinda do bom velhinho terá uma emoção a mais, ele vai deixar o trenó de lado e virá de helicóptero.

Pode marcar na agenda e ficar de olho no céu, porque que ele vai aterrissar na loja do Calçadão nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, às 18h30, no estacionamento da loja. Após a chegada do Papai Noel, também está previsto um belo show com o Coral da Scar.

As famílias que quiserem tirar fotos, conversar e levar cartinhas para o Noel, ele estará à disposição sempre nas sextas e sábados até o último sábado que antecede o Natal.

A loja Breithaupt da Marechal fica localizada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 338, no Centro de Jaraguá. Curta a página da rede Breithaupt no Facebook e fique por dentro das novidades.

Ampliação e novas projeções

Após inaugurar seis novas lojas em Santa Catarina, a rede Breithaupt dá continuidade às estratégias de expansão em 2017. Nesta segunda-feira (27), foi feita a reinauguração da unidade de Jaraguá do Sul.

A loja foi ampliada em quase mil metros quadrados, e passou a contar com uma estrutura de 3,8 mil metros quadrados. Além das mudanças na estrutura, a loja também ampliou seu mix de produtos, trazendo uma linha completa de decoração, jardinagem, necessidades domésticas e até de cuidados com os animais de estimação.

Para 2018, a expectativa é inaugurar 12 auto centers em parceria com a Bridgestone, empresas especializada em pneus. Juntas, as doze unidades devem somar investimentos superiores a R$ 5 milhões. Além disso, a expectativa é que sejam inauguradas duas novas lojas voltadas para materiais de construção civil e itens para o lar, ainda sem local definido.

Informações sobre a ampliação: OCP Online