Palestras e workshops gratuitos: veja a programação completa da SCMC Design Camp que vai rolar em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

27/10/2016 - 12:10 - Atualizada em: 27/10/2016 - 12:51

Entre os dias 1º a 5 de novembro, Jaraguá do Sul vai receber a 2ª edição do SCMC Design Camp, um evento voltado a todos os criativos de plantão! Apesar de ser voltado a estudantes e profissionais, o público interessado também poderá acompanhar e absorver conhecimento durante o evento. Desta vez a unidade local do Senai foi escolhida para receber o Design Camp.

Nos dias 2, 3 e 4 de novembro, workshops e palestras com nomes reconhecidos de design e inovação serão realizados no espaço. Já no dia 5, acontece a Feirinha Catarina, que vai reunir arte, moda, design gastronomia e música catarinenses no espaço, também com uma programação aberta ao público.

O Design Camp é realizado pelo Santa Catarina Moda e Cultura, que consiste em uma semana de imersão criativa com atividades e desenvolvimento de projetos de inovação num processo de co-criação e colaboração entre estudantes e indústrias de moda e design de Santa Catarina, além da mentoria dos professores das universidades envolvidas no projeto.

O evento é uma oportunidade a estudantes e profissionais uma imersão para que trabalhem juntos, conseguindo resolver desafios reais das companhias.  Saiba mais aqui.

A gente colocou a programação completinha ali em baixo, mas se você quiser saber um pouco mais sobre cada palestra, palestrantes e os workshops, tá tudo bem explicadinho no site do evento (clique para acessar).

Confira a programação completa:

pasted-image-at-2016_10_26-10_08-am