Palestra gratuita fala sobre práticas e conceitos de empresas mundiais em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

18/06/2019 - 11:06 - Atualizada em: 18/06/2019 - 11:34

O Instituto Essenz, em parceria com o CREA — Jaraguá do Sul, promove nesta terça-feira, uma palestra gratuita com o Tema: O Novo Paradigma Organizacional — Como criar organizações baseadas e Valores.

Nessa palestra será apresentado uma nova forma de ver as Organizações e a Gestão de Pessoas. Serão discutidos conceitos e práticas que empresas como Google, Apple, Harvard Business School, MIT e Santander tem aplicado na sua gestão organizacional e que tem feito essas organizações se destacarem no segmento onde atuam.

Público Alvo: Diretores, Gerentes, Administradores, Empreendedores, Líderes e profissionais de RH em geral e pessoas interessadas no assunto.

O evento acontece no CREA-SC, Inspetoria de Jaraguá do Sul, a partir das 19h. A entrada é gratuita.

Carlos Martins é Mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Itajubá e Especialista em Gestão de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas.

Atuou como gerente de Contas Internacionais por 10 anos e é fundador do Instituto Essenz, empresa que trabalha com desenvolvimento Humano e Organizacional utilizando ferramentas avançadas de autoconhecimento.

É também professor em cursos de pós-graduação nas áreas de Planejamento Estratégico, Finanças, Vendas e Marketing e Coaching.

Com informações da assessoria de imprensa

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?