Consagrado como referência no calendário cultural de Joinville, o Palco Incorposul chega à 5ª edição, e promove no próximo dia 9 de junho o “River: Le Grand Spectacle”.

O evento ocorre no Teatro da UniSociesc campus Marques de Olinda, a partir das 20 horas, e promete encantar o público, celebrando os cinco anos do projeto e os 15 anos da Incorposul Empreendimentos.

Atração principal deste ano, o concerto com o pianista russo Pavel Kazarian e o violinista Gabriel Vieira terá projeções e esculturas de luz do premiado artista visual Leandro Mendes (VJ Vigas). A programação contará ainda com intervenções de dança e performances teatrais.

Criado com exclusividade para o Palco Incorposul 2018, o show multicultural conta com a direção de produção executiva de André Guesser, direção artística de Pavel Kazarian e patrocínio da UniSociesc, Shopping Mueller Joinville e Presença Empreendimentos.

“River: Le Grand Spectacle” é aberto ao público, tem classificação livre e os ingressos vendidos a partir de R$ 25. Eles são vendidos neste site.

De acordo com a diretora de Marketing da Incorposul, Renata Baggio, o Palco Incorposul já conquistou seu espaço na cidade e se consolidou como um importante projeto de fomento e incentivo à cultura.

“É um orgulho poder oferecer aos joinvilenses, todos os anos, uma programação cultural diferenciada e de qualidade. Queremos reunir clientes, parceiros, colaboradores e toda a comunidade para celebrar, em grande estilo, o aniversário da construtora e os cinco anos ininterruptos do projeto”, diz.

Serviço

O quê? Palco Incorposul 2018 – River: Le Grand Spectacle
Quando? 9 de junho, sábado, às 20 horas
Onde? Teatro UniSociesc - Campus Marquês de Olinda. Rua Gothard Kaesemodel, 833, bairro Anita Garibaldi
Quanto? A partir de R$ 25
Ingressos à venda em www.palcoincorposul.com.br