Padre Marcelo Rossi lança novo livro em Joinville

Padre Marcelo Rossi sugere uma nova postura diante da vida e dos desafios que ela nos impõe diariamente | Foto Divulgação.

Por: Elissandro Sutil

16/05/2018 - 10:05 - Atualizada em: 18/05/2018 - 14:02

O padre Marcelo Rossi vai estar em Joinville, no dia 6 de junho, para lançar e assinar seu novo livro, além de dar bençãos individuais.

A obra se chama “Metanoia“. Nela, o padre orienta que a total confiança nos ensinamentos de Cristo é a senha para uma vida mais plena.

O sacerdote faz uma referência bem-humorada à conectividade dos  tempos de hoje, relacionando que, ao contrário do wi-fi, quanto maior o número de pessoas ligadas ao wi-fé, mais forte a conexão com Jesus.

O lançamento acontece na sala de treinamentos do Shopping Mueller, a partir das 11h. Para participar, é necessário ter o livro em mãos.

Eles já estão à venda na Livrarias Curitiba do Shopping Mueller. O atendimento será feito por ordem de chegada e não haverá filas preferenciais.

Para agilizar a recepção, não será permitido tirar fotos. Haverá um fotógrafo contratado que registrará as pessoas ao lado do religioso.

 

Todas as imagens estarão disponíveis gratuitamente no www.flickr.com/editoraglobolivros em até 10 dias úteis.