Ouça a nova música da cantora de Florianópolis Flávia Abalém

Por: Elissandro Sutil

02/05/2022 - 08:05 - Atualizada em: 02/05/2022 - 08:44

Já está no ar o novo hit do feminejo “Vai depender”, da artista de Florianópolis Flávia Abalém. Já são mais de 15 mil visualizações do clipe no Youtube, além do sucesso nas plataformas de música, e da dancinha no Tik Tok. Para ouvir a música “Vai Depender” basta clicar neste link: https://found.ee/flavia-abalem.

“Estou muito feliz com o lançamento da música nas plataformas de música e o videoclipe no Youtube. A música no Spotify, em menos de uma semana, já superou a quantidade de acessos da música ‘Princesa de Verdade’ que foi lançada em 2018 e já ultrapassou ‘Casinha da Felicidade’. O público tem ouvido a música e compartilhado nos stories do Instagram e comentado muito o fato da música ser popular e ficar na memória”, conta empolgada, Flávia Abalém.

A estreia no feminejo vem com um diferencial: letras para toda a família, em que crianças, adultos e idosos podem ouvir juntos. A cantora estreia uma nova fase na sua carreira em paralelo aos trabalhos como atriz e empresária, e sem deixar de lado sua personagem no Canal O Gato Galáctico.

O clipe de “Vai depender” foi produzido na casa da artista, em Florianópolis, no dia 19 de março, e possui cenas lúdicas da cantora comemorando um aniversário com lança confetes, bolo, doces e soprando as velinhas. Tem ainda takes com álbum de fotos nas mãos, remetendo à lembranças do passado, até que a artista dorme e é acordada pela cachorrinha chihuahua Ralimê, dando a entender que tudo não passava de um sonho. No clipe, a artista usa três looks diferentes com muito brilho e paetês, já que em uma das cenas é um show ao ar livre. A produção foi feita pelo estúdio Núcleo, na Capital, com Direção Geral e Edição de Michel Gonçalves, e Direção de Vídeo e Fotografia, de Filipe Sodré.

“Também tenho recebido muitos elogios pelo videoclipe. Rendeu até um “react ” pelo Canal Estrela Cósmica, do youtuber Axel de Brasília, DF. Pretendo atingir muito mais pessoas com a minha música. Meu intuito maior, não é apenas números, mas tocar as pessoas de alguma forma com o som que estou produzindo”, conta Flávia.

A artista chega com um estilo de voz, visual e letras diferenciadas, para todos da família curtirem juntos. A produção da cantora alia sertanejo com pop de forma lúdica e inédita, que promete encantar a todos. Suas letras são criadas com muito cuidado para que não tenham expressões ofensivas nem assuntos apelativos. As influências para o novo projeto são as grandes revelações dos últimos anos no segmento, como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Simone e Simaria e Gabi Martins. “Cresci ouvindo música sertaneja de raiz, são as músicas preferidas do meu pai. A minha mãe ouvia muito gospel e músicas internacionais, minhas influências são bem ecléticas, desde Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, até Whitney Houston, Mariah Carey, Jaci Velasquez, entre outros”, relembra.

Flávia Abalém estreia com uma nova proposta no sertanejo, direcionada também para o público teen. “Acredito que meu público sejam os adolescentes, quem me acompanha no canal Galactico, por isso quero que minha música toque e seja agradável também para as mães e pais desses jovens, minha pretensão é criar um novo nicho dentro do mercado do feminejo”, conta Flávia.

Clipe “Vai depender”

Link: www.youtube.com/channel/UCb0Nqs8BzXH1n2CH1AACNTw

Música “Vai depender”

Link: https://found.ee/flavia-abalem