Osso da Minhoca e Hollywood Dogs: o bom e velho rock’n’roll na veia

Foto: pixabay

Por: Elissandro Sutil

11/07/2022 - 16:07 - Atualizada em: 23/05/2024 - 13:35

Apresentamos mais duas bandas que vão abalar as estruturas do Festival Alternativo da Natural Fest, que acontece de 21 a 24 de julho, em Corupá. Estamos falando de Hollywood Dogs e Ossos da Minhoca. Conheça um pouco da história delas e prepare-se para curtir muita música boa de grandes bandas.

Hollywood Dogs

Foto: divulgação

A banda começou a ser formada em Jaraguá do Sul em meados de 2020 devido ao interesse de Ricardo (guitarra) e Andrei (baixo) formarem uma banda de rock. Eles convocaram o amigo Daniel (bateria) e começaram os primeiros ensaios. Posteriormente, entraram Gabriel Pimenta (vocal) e Pablo (guitarra), o último a ingressar.

Três dos integrantes, Andrei, Pablo e Ricardo, já se reunia para fazer um som há 10 anos, apenas por diversão. Nessa nova formação, decidiram encarar como um projeto sério e estão muito satisfeitos com os resultados obtidos.

O ano de 2020 foi dedicado aos ensaios e o primeiro show ocorreu em 2021. O repertório é formado por sucessos do rock dos anos 90 e 2000, quando o mundo do rock e as paradas eram dominadas por Foo Fighters, Red Hot Chilli Peppers, Pearl Jam, entre outras, e também das maiores bandas de todos os tempos, como Pink Floyd e Aerosmith.

A banda Hollywood Dogs se apresenta no dia 23, ás 15h, no Seminário de Corupá.

Osso da Minhoca

Foto Divulgação

A banda “Osso da Minhoca” surgiu em 2014, quando alunos de uma escola de música se reuniam para tocar rock, tomar umas cervejas e fazer uma carne. Um certo dia, procurando um nome para banda, um dos bêbados sugeriu o nome “Osso da Minhoca” e os demais “bebuns” concordaram em unanimidade.

A banda conta com nove integrantes, que não são profissionais de música (exceto o professor), mas devido ao bom gosto no repertório de rock e um esforço técnico impulsionado pelo amor ao rock, tem tido muitos convites para eventos.

A equipe do “Osso da Minhoca” está muito feliz pelo convite para o Festival Naturalfest e está ansiosa para animar o evento com muito rock´n roll de qualidade…

A banda Osso da Minhoca se apresenta no dia 23, ás 16h30, no Seminário de Corupá.

Confira a programação completa aqui.

Serviço

Naturalfest

de 21 a 24 de julho

Seminário de Corupá e Praça Arthur Müller

 

Notícias no celular

Whatsapp