Os melhores comentários da semana (03 a 07) valendo um ingresso para o cinema

Por: Elissandro Sutil

07/04/2017 - 15:04 - Atualizada em: 11/04/2017 - 09:57

E o post mais querido deste site está de volta! Com vocês, os melhores comentários das nossas publicações que rolaram durante esta semana. Ah, no fim do post escolhemos um vencedor que tem direito a um ingresso para curtir as estreias do cinema! Vamos lá?

A coisa já começa boa quando em plena segunda-feira um dos nossos leitores solta uma frase filosófica que nos faz refletir sobre os estragos da zoeira da internet:

Untitled-16_copy

E aí teve quem “zoou” a ruivisse do modelo jaraguaense que está fazendo o maior sucesso na campanha de Outono/Inverno da Renner:

Untitled-15_copy

Quando divulgamos os preços para o show da Maiara e Maraisa em Jaraguá, teve gente que se empolgou e lançou até um desafio:

asasas

Sabe aquele menino que sumiu no acre e deixou um monte de livros criptografados para trás? Nossos leitores tem uma teoria bem prática sobre o que aconteceu:

Untitled-12_copy

Nessa semana lançamos uma pergunta que rendeu respostas no mínimo curiosas…

cats

Dá uma olha em algumas:

Untitled-5_copy

Untitled-6_copy

Untitled-8_copy

Untitled-10_copy

Untitled-11_copy

E o comentário vencedor é…

A gente pensou bastante aqui no QG e decidimos premiar a Aline Viergutz que praticamente descreveu Jaraguá do Sul em apenas um comentário no Instagram hahaha Parabéns!

O ingresso deve ser retirado na sede do jornal O Correio do Povo, que fica na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, nº 1400, no Baependi.

Para mais informações sobre o prazo de retirada, a ganhadora deve entrar em contato pelo e-mail contato@poracaso.com ou pelo telefone 9 9233-9333.

Não deixe de comentar nossas publicações, pois você pode ser o próximo sortudo… Até semana que vem!