Confira alguns dos melhores lugares de Joinville para um bom sushi | Foto Divulgação/ Hōsu Sushi
Confira alguns dos melhores lugares de Joinville para um bom sushi | Foto Divulgação/ Hōsu Sushi

O TripAdvisor, maior site de viagens do mundo, fornece informações sobre lugares turísticos, gastronomia e muito mais, inclusive é possível saber qual o melhor lugar para comer sushi em Joinville de acordo com as opiniões dos próprios usuários.

Abaixo, listamos os seis melhores estabelecimentos de sushi em Joinville, segundo os amantes da culinária japonesa da região.

Importante lembrar que, neste momento, por conta da pandemia, os serviços e os horários oferecidos pelos estabelecimentos podem ter sofrido alterações.

Consulte a disponibilidade de cada restaurante com antecedência.

6. Sushi Haru

Quem visita o Sushi Haru, além de uma alimentação saborosa, pode contar também com um ambiente decorado e convidativo para saborear deliciosos sushis.

Foto Divulgação.

No restaurante um cardápio com combinações de nigiris, hossomakis, uramakis, sashimis, teppan yaki e yakissobas, que são preparados com uma seleção de ingredientes escolhidos minuciosamente pelos profissionais da casa.

Endereço: rua Placido Olimpio de Oliveira, 1272, no bairro Anita. Telefone: 47 3028-4604

5. Hōsu Sushi

Atendendo de terça a domingo, após as 18h, o Hōsu Sushi conta com serviços a lá carte e rodízio ilimitado. A preferência dos clientes é a Anchova Negra e o Tataki de Salmão.

Rodízio ilimitado é que o Hōsu Sushi tem de especial | Foto Divulgação

O estabelecimento conta com um cardápio variado de sushis, sashimis e temakis. O rodízio do Hōsu é sempre elogiado por suas excelentes entradas, peixe fresquinho e sobremesa inclusa. Além disso, sempre tem uma surpresa especial do chefe.

Foto Divulgação

Endereço: Visconde de Taunay, nº 523, no bairro Atiradores. Telefone: (47) 3434-0488.

4. Nhac Temaki

Sendo a primeira Temakeria de Joinville, o Nhac Temaki oferece o melhor da culinária japonesa contemporânea com opções chamativas e inovadoras em um espaço estilizado e intimista.

Nhac Temaki é reconhecido pelo seu ambiente único | Divulgação

O local, oferece um cardápio completo da cozinha oriental, além de delicioso buffet livre e delivery. O Nhak traz para Joinville temakis em casquinha crocante e empanados, opções para veganos, vegetarianos e intolerantes.

Endereço: rua Visconde de Taunay, nº 1174, no bairro Atiradores. Telefone: (47) 3434-2004.

3. GoKoni

O restaurante GoKoni oferece autonomia aos clientes para montar o prato do jeito que gosta e escolher os ingredientes mais saborosos da culinária japonesa.

Foto Divulgação.

Os amantes do sushi podem ainda acompanhar em tempo real o preparo do pedido através da transmissão ao vivo no telão, o que reforça ainda mais o conceito de transparência e inovação do local.

O GoKoni oferece ainda comida japa de forma rápida, com qualidade e com uma alta variedade de pratos.

Endereço: Rua Lages, 660, Sala 09. Telefone: (47) 3026-6447

2. Niu Sushi

Localizado junto do Parque Opa Bier, na rua Max Colin, o Niu Sushi oferece um dos cardápios mais requintados de Joinville quanto o assunto é comida japonesa.

Foto Guilherme E.

Ao optar pelo buffet livre, o cliente pode fazer os pedidos através de um sistema eletrônico disponível em tablets na mesa. A agilidade na entrega dos pratos é um dos pontos fortes do local.

O restaurante oferece ainda um ambiente acolhedor e aconchegante, ideal para celebrações em família e encontros a dois.

Endereço: rua Max Colin, nº 1589, bairro América. Telefone: (47) 3034-0983.

1. Sushi'n Roll

O Sushi 'n Roll iniciou suas atividades em 2013 com uma proposta de oferecer uma gastronomia oriental diversificada, aliado ao prazer de curtir o bom rock 'n roll.

Sushi'Roll alia o prazer da comida japonesa com o rock'roll | Foto Divulgação

Após ter sucesso no bairro Saguaçu, o estabelecimento expandiu para o bairro Floresta, com o Sushi 'n Roll Express.

Decoração do local conta com obra do artista plástico italiano Gibell | Foto Divulgação

A unidade do Saguaçu passou por uma reforma, duplicando a capacidade do atendimento e proporcionado mais conforto aos clientes.

Endereço 1: rua Padre Antônio Vieira, nº 594 no bairro Saguaçu. Telefone: (47) 3472-2122.

Endereço 2: rua Santa Catarina, nº 1329, no bairro Floresta. Telefone: 3028-5858.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul