Os 10 melhores restaurantes em Blumenau segundo o TripAdvisor

Restaurante Rosa Mexicano | Foto Divulgação/Instagram

Por: Gabrielle Figueiredo

25/05/2019 - 10:05 - Atualizada em: 25/05/2019 - 10:22

Com tantas opções, chegar a um consenso sobre os melhores restaurantes em Blumenau pode ser difícil, não é? Mas com o TripAdvisor, maior site de viagens, é possível, pelo menos, saber os estabelecimentos melhor avaliados por clientes na cidade.

Isso porque o TripAdvisor reúne opiniões e avaliações sobre diferentes tópicos, como acomodações, companhias aéreas, experiências e, claro, restaurantes. Em Blumenau, são 1.030 estabelecimentos cadastrados na plataforma, e aqui você encontra o ranking dos 10 melhores restaurantes na cidade, segundo a clientela. Confira!

Melhores restaurantes em Blumenau segundo o TripAdvisor

10º lugar: Pepper Jack Restaurante

Foto Divulgação Pepper Jack

Com 480 avaliações, o Pepper Jack tem como destaque a culinária norte-americana, que também reflete no ambiente e decoração do local. Possui o Certificado de Excelência do TripAdvisor de 2015 a 2019.

Saiba mais pelo o site ou perfil no TripAdvisor.

9º lugar: Abendbrothaus

Foto Divulgação Abendbrothaus

Com 136 avaliações, o restaurante típico alemão Abendbrothaus, localizado no distrito mais germânico da cidade, a Vila Itoupava, ocupa a nona posição do ranking. Possui o Certificado de Excelência em 2015, 2016, 2017 e 2019.

Saiba mais clicando aqui ou no perfil no TripAdvisor.

8º lugar: Saint Peter

Foto: Divulgação Saint Peter

O Saint Peter Restaurante conta com 274 avaliações, e é considerado uma ótima opção para almoço na cidade. Possui o Certificado de Excelência de 2015 a 2019.

Mais informações na página no Facebook ou no perfil no TripAdvisor.

7º lugar: Restaurante Sabor Imperial

Foto Divulgação Sabor Imperial

As 263 avaliações garantem ao Restaurante Sabor Imperial a sétima posição no ranking, também considerado uma ótima opção para o almoço. Conta com Certificado de Excelência de 2015 a 2019.

Mais informações no site ou perfil no TripAdvisor.

6º lugar: Âme

Foto Divulgação Âme

O Âme é um restaurante e café especializado em gastronomia funcional, e não utiliza glúten, lactose e soja não-fermentada. Com 2016 avaliações, ocupa a sexta posição. Conta com o Certificado de Excelência de 2016 a 2019.

Mais informações no site ou perfil no TripAdvisor.

5º lugar: Aikau Poke

Foto Divulgação Aikau Poke

A culinária havaiana também tem vez em Blumenau, e o Aikau Poke ocupa a quinta posição no ranking com 110 avaliações. Possui o Certificado de Excelência em 2019.

Saiba mais na página no Facebook ou no perfil no TripAdvisor.

4º lugar: Mortadella Ristorante & Pizzeria

Foto Divulgação Mortadella Ristorante & Pizzeria

Com 879 avaliações, o Mortadella Ristorante & Pizzeria aparece no quarto lugar. Segundo os clientes, o atendimento também é um grande destaque do local. Conta com o Certificado de Excelência de 2016 a 2019.

Mais informações no site ou no perfil no TripAdvisor.

3º lugar: Figueira Restaurante

Foto Divulgação Figueira Restaurante

Especializado em carnes nobres, o Figueira Restaurante aparece na terceira posição com 1.078 avaliações. Segundo as avaliações, o ambiente do local também é destaque. Possui o Certificado de Excelência de 2015 a 2019.

Mais informações no site ou perfil no TripAdvidor.

2º lugar: Restaurante Moinho do Vale

Foto Divulgação Moinho do Vale

O segundo lugar vai para o Restaurante Moinho do Vale que, além de pratos típicos da culinária alemã, possui pratos internacionais. Conta com 758 avaliações e o Certificado de Excelência de 2015 a 2019.

Mais informações no site ou no perfil no TripAdvisor.

1º lugar: Rosa Mexicano

Foto Divulgação Rosa Mexicano

O primeiro lugar do ranking dos melhores restaurantes de Blumenau pelo TripAdvisor vai para o Rosa Mexicano, especializado em comida mexicana. Segundo as avaliações, o ambiente e a animação também são destaques do local. Conta com 557 avaliações e o Certificado de Excelência de 2017 a 2019.

Mais informações no site ou no perfil no TripAdvisor.

Clique aqui para ter acesso ao ranking completo.

Informações coletadas no dia 24/05/19 no site TripAdvisor. 

Quer receber as notícias no WhatsApp?