Os 10 melhores restaurantes de Joinville, segundo o TripAdvisor

Por: Elissandro Sutil

17/05/2018 - 10:05 - Atualizada em: 17/05/2018 - 10:40

O gosto do joinvilense pela boa culinária já é famoso, tanto que não faltam opções de festas típicas regadas a boa comida, como por exemplo, as festas da polenta e do palmito. Aí, para não deixar o pessoal esperando por essas festas, surgiu o Festival Gastronômico, que ocorre todos os anos nas edições de verão e inverno.

Mas, e nos dias em que não tem festa, não tem festival e o joinvilense precisa optar por um restaurante? A pergunta que povoa a cabeça de todos nessa hora é: qual o melhor restaurante de Joinville?

Se a variedade de opções é grande, de opiniões também. Todo mundo tem o seu preferido e o TripAdvisor – maior site de viagens do mundo – facilitou a vida de quem fica nesse dilema, seja na hora do almoço ou do jantar.

O TripAdvisor montou uma lista com os 1.785 restaurantes de Joinville cadastrados na plataforma e nós reunimos os 10 que conquistaram as melhores notas dos joinvilenses e dos turistas que passam pela cidade da dança. Confere aí!

10º Churrascaria Chimarrão

Atendimento de primeiro aliado a variedade e qualidade. É a receita de sucesso para qualquer restaurante e a Churrascaria Chimarrão apostou forte nessa mistura. Apostou e ganhou.

Com excelentes comentários e avaliações, a churrascaria faturou a posição 10 no ranking de melhores restaurantes de Joinville. O rodízio de carnes nobres conquistou os joinvilenses.

Para entrar em contato, basta ligar no 3027-7632 ou pela página no Facebook.

9º Santa Mistura – Certificado de Excelência

Estimular o paladar é, sem dúvida, uma boa maneira de atrair clientes, certo? E essa é a aposta do Santa Mistura, que faturou a nona colocação no ranking de melhores restaurantes do Trip Advisor.

E essa é uma característica bastante elogiada pelos clientes que participaram da avaliação. Além disso, a qualidade do chef, também é um diferencial. Pratos elaborados, garçons atenciosos e ambiente agradável garantiram ainda o certificado de excelência.

Quer ver de perto como os pratos do Santa Mistura podem ser uma viagem gastronômica? Entre em contato pelo telefone 3025-6569 ou pela página do restaurante no Facebook.

8º Clover Pub – Certificado de Excelência

Apostar em diversidade é, certamente, uma das muitas receitas de sucesso e, embora o Clover Pub tenha aquela pegada irlandesa, não fechou os olhos para movimentos que carecem de uma atenção especial, como por exemplo, o veganismo.

Com um cardápio rechado de cervejas e chopes, a culinária tem um leque de opções e acertou em cheio ao apostar em opções veganas. Variedade, qualidade e bom atendimento garantiram a oitava colocação ao Clover que faturou ainda o certificado de excelência.

O contato pode ser feito pelo telefone 3804-5222 ou pela página do Pub no Facebook.

7º Restaurante Hubener – Certificado de Excelência

Você pode estar se perguntando, mas onde estão os restaurantes alemães? Pois o Restaurante Hubener está aí para mostrar que o joinvilense até gosta de um churrasco, mas não dispensa a tradição alemã tão forte em suas raízes.

Com um cardápio típico alemão de qualidade, o Hubener conquistou a sétima colocação no ranking de melhores restaurantes do Trip Advisor e também conquistou o coração dos joinvilenses.

Entre os destaques nos comentários dos clientes, o marreco recheado é a estrela da casa. Além dele, outra iguaria é bastante elogiada. “A banana feita na gordura do marreco com nata por cima é fantástica”.

Para entrar em contato e reservar um lugarzinho no almoço, basta ligar para o 3428-0275 ou pela página do restaurante no Facebook.

6º Recanto do Osmar – Certificado de Excelência

O gostinho da comida caseira e o bom churrasco são os destaques do restaurante que conquistou a sexta posição no ranking e de quebra levou o certificado de excelência.

E falando em destaques, os comentários de avaliação definem bem quais são as estrelas do cardápio do Recanto do Osmar. Para um cliente, o filé duplo temperado é o protagonista.

Já outro vai além: quando o assunto é churrasco, eles entendem. Bom, pelo jeito o churrasquinho de domingo já tem destino certo! A qualidade do atendimento também conquistou os joinvilenses.

Para entrar em contato e garantir um lugarzinho entre esses clientes satisfeitos é só ligar no 3433-6657 ou entre em contato pela página no Facebook.

5º Rio da Prata – Certificado de Excelência

É quase impossível conhecer um joinvilense que nunca tenha sequer ouvido falar do pastel do Rio da Prata. Famoso nos quatro cantos da cidade, o pastel é o carro-chefe da lanchonete que fica na rodovia que leva à Serra Dona Francisca.

E, pelo jeito, não só conhecem como admitem a qualidade do local, que faturou a quinta colocação no ranking de melhores restaurantes. E quem não gosta de boa comida e preço justo? Essa é a combinação de sucesso do Rio da Prata que oferece um cardápio recheado, inclusive com opções vegetarianas.

O contato pode ser feito pelo telefone 3428-0019 ou pela página do Rio da Prata no Facebook.

4º Poial Tropeiro – Certificado de Excelência

Os amantes da carne têm um destino certo em Joinville: o Poial Tropeiro. E a fama tem tanta razão de ser que o restaurante foi considerado o quarto melhor restaurante de Joinville no ranking do Trip Advisor.

O certificado de excelência dado pelo site é corroborado pelos clientes que não poupam elogios ao restaurante no espaço de avaliação e comentários. Ambiente agradável, ótimo atendimento e comida excelente são alguns dos comentários, complementados pela qualidade da carne, carro-chefe do Poial. “Carne extremamente macia e de boa qualidade”, diz um dos clientes.

E para quem quiser ser brindado com a melhor carne da cidade, o contato pode ser feito pelo telefone 3028-6465 ou pela página do Poial no Facebook.

3º Sushi ’n Roll – Certificado de Excelência

Conquistar clientes é uma tarefa muito mais simples quando, além de querer clientes, se pensa no atendimento e na satisfação desses consumidores e, foi assim que o Sushi ‘n Roll faturou a terceira colocação no ranking de melhores restaurantes de Joinville segundo o Trip Advisor.

E, pelos comentários, o certificado de excelência não foi conquistado à toa. Atendimento, comprometimento com o cliente, bom ambiente e variedade no cardápio estão entre os itens mais elogiados. E quando o assunto é variedade o Sushi ‘n Roll não brincou em serviço e tratou de oferecer também opções para os vegetarianos.

O contato? Pode ser feito pelo telefone 3472-2122 ou pela página do restaurante no Facebook.

2º Guacamole Cocina Mexicana – Certificado de Excelência

Seja bem-vindo ao México! Com um cardápio recheado e um ambiente temático, o Guacamole Cocina Mexicana faturou o segundo lugar no ranking do Trip Advisor com direito a certificado de excelência e tudo.

Por lá não falta a boa comida, boa música e os enormes chapéus, tudo para o cliente se sentir no clima mexicano. Os frequentadores? Esses não economizaram nos elogios na caixa de comentários.

Além da animação, da música, do ambiente temático e do bom atendimento, os drinks e a opção de rodízio agradaram os clientes do Guacamole. O contato com a “cocina mexicana” pode ser feito pelo telefone 3028-3134, ou pela página do restaurante no Facebook.

1º Didge Steakhouse Pub – Certificado de Excelência

O primeiro lugar no ranking joinvilense de melhores restaurantes é o queridinho dos jovens, o Didge Steakhouse Pub e, de quebra, ainda levou o certificado de excelência.

O Pub, famoso pelo bom cardápio e pelas apresentações de bandas que costumam embalar a noite, é o mais bem avaliado entre os 1.785 restaurantes cadastrados na plataforma.

Os comentários não economizam em elogios. “Não é a primeira nem a última vez que escolhemos o Didge para celebrarmos momentos especiais. Ótimo atendimento, boa música e excelente comida. Adoramos!”, exalta um dos clientes.

O contato com o Pub pode ser feito pelo telefone 3028-7988, ou pela página no Facebook.

Quer ver a lista completa dos restaurantes no site? Clique aqui e aproveite para avaliar o seu estabelecimento preferido. 😉