Uma noite para ouvir aquele bom rock independente, mas em versões sinfônicas. É isto que promete o show OSSCA + XEI & Sons In Black nesta quarta-feira (10), às 20h, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), em Florianópolis.

Para este show especial, a Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (OSSCA), regida pelo maestro José Nilo Valle, recebe a banda XEI & Sons In Black, comandada pelo vocalista Alexei XEI Leão, que também assina o arranjo musical do show.

O set list da apresentação contará com músicas do álbum #320 on Hart Street de 2015 que foi gravado e produzido em Nova York e mais os dois singles lançados em 2019 por XEI & Sons In Black, ‘N.I.B.’ e ‘Belive What I Say’, mas desta vez em versões orquestrais. Ao todo, 24 músicos participam do show.

O evento faz parte da programação da 7ª Semana do Rock Catarinense (SRC) que acontece de 2 a 14 de julho em Florianópolis e São José e ainda resultará em um DVD, gravado ao vivo, durante o show.

Sobre a XEI & Sons in Black

A banda é um projeto que reúne vários músicos da cena rock independente de Florianópolis, com o objetivo de misturar rock progressivo com elementos de metal alternativo e violões acústicos. A banda tem à frente Alexei XEI Leão (produtor musical, compositor e vocalista) Rodrigo Daca (violões e vozes) Hique d'Avila (guitarras), Yusanã Mignoni (teclados e programações), Geraldo Borges Costa (baixo) e PH Soares (bateria).

Serviço

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger