Orquestra Jovem da Scar apresenta o concerto “Musique-se” nesta terça-feira (5)

Foto: Divulgação

Por: Elissandro Sutil

05/10/2021 - 11:10 - Atualizada em: 05/10/2021 - 11:26

Na noite desta terça-feira (5) acontece o concerto Musique-se, da Orquestra Jovem, na Sociedade Cultura Artística (Scar).

A apresentação, com repertório variado, começa às 19h e poderá ser acompanhada pelo Facebook e Youtube da instituição. Para prestigiar o evento no centro cultural, seguindo todos os protocolos de proteção contra a Covid-19, o público deve retirar antecipadamente os ingressos gratuitos na bilheteria.

O concerto integra o projeto da Orquestra Jovem, que oferece ao público a oportunidade de conferir o trabalho de formação desenvolvido com músicos de Jaraguá do Sul e região.

A iniciativa conta com patrocínio das empresas WEG, Duas Rodas e Live! e também de pessoas físicas por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

Outras informações estão disponíveis no site scar.art.br ou pelo WhatsApp (47) 98435-1611.

Sobre a Scar

O centro cultural inaugurado em 2003, consolida-se como um espaço para as artes em Santa Catarina e possui dez mil metros quadrados distribuídos em seis pisos e modernas instalações.

Sendo avaliada como uma das melhores estruturas no Brasil, a Scar recebe espetáculos nacionais e internacionais e o reconhecimento de artistas, técnicos e produtores.

O principal objetivo do centro é estimular a cultura regional, agindo dentro da formação artística nas áreas de dança, música, teatro e artes plásticas.

Para mais informações, acesse o site da Scar.