Orquestra de Baterias de Florianópolis fará apresentação online | Foto Divulgação
Orquestra de Baterias de Florianópolis fará apresentação online | Foto Divulgação

A tradicional Orquestra de Baterias de Florianópolis não poderá ser realizada presencialmente em virtude das medidas de distanciamento social. Mas quem disse que o público e os bateristas não poderão aproveitar um dia dedicado ao instrumento e reviver a energia deste grande encontro?

Pois a organização do evento programou uma Orquestra de Baterias Virtual, confirmada para este domingo (16), às 16h, através do Youtube da Orquestra de Baterias.

Serão oito músicas executadas por dois bateristas regentes da Orquestra e com a banda oficial conduzindo a apresentação virtualmente.

Serão oito músicas executadas pelos bateristas | Foto Divulgação

Participações especiais

Além disto, a live resgatará momentos marcantes das edições anteriores e ainda terá participações especiais como do baterista Cláudio Infante e de integrantes da Orquestra de Baterias Kortrijk Drumt, da Bélgica e que viria para o evento em Florianópolis se não fosse a pandemia.

“Não podíamos deixar a data passar em branco, então adaptamos o formato com o intuito de reunir os bateristas online e levar um pouco da energia do evento para a cada um deles e do público, e assim que tivermos condições sanitárias de fazer o evento, voltaremos a nos reunir presencialmente, destaca Paula Borges.

A Orquestra de Baterias de Florianópolis - Edição virtual é uma realização do Instituto Maratona Cultural; Apoio Cultural do Floripa Shopping, Hospital SOS Cárdio e Nilza Construtora; Comunicação de 30 por Segundo, Atré Comunicação Personalizada e Toró Comunicação.

Serviço

  • O quê: Orquestra de Baterias de Florianópolis - Virtual
  • Quando: 16 de agosto de 2020
  • Horário: 16h
  • Como assistir: Acesse este link.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp