Orgulho! Jaraguaense Filipe Luís comemora 50ª convocação para a Seleção Brasileira de Futebol

Por: Elissandro Sutil

30/08/2017 - 11:08 - Atualizada em: 30/08/2017 - 13:15

Já faz tempo que o Filipe Luis nos enche de orgulho com as conquistas no futebol, por aqui e nesse mundão afora. E não é pra menos, já que o cara é um baita atleta. Mas esta semana ele nos surpreendeu mais uma vez, quando comemorou a 50ª convocação para a Seleção Brasileira. É mole?

Ele está agora em Porto Alegre, cidade onde a Seleção Brasileira vai disputar seu próximo jogo pelas Eliminatórias Copa do Mundo. E foi lá que o lateral-esquerdo Filipe Luís recebeu uma singela homenagem: um boné oficial com o número 50.

Para comemorar esta conquista junto com o Filipe, a CBF TV buscou o vídeo de quando ele recebeu o seu boné de número um, o de sua primeira convocação. Veja o vídeo produzido pela CBF:

Depois dessa é difícil não ficar feliz por ele nessa trajetória de sucesso no esporte. Apesar de o número ser expressivo, não foi surpresa para Filipe. “A gente tem a conta mais ou menos na cabeça né? Ainda mais porque sempre que somos convocados recebemos o nosso perfil, com todos os números e estatísticas pela Seleção, mas certamente é uma emoção grande”, comentou à CBF.

Por falar em números, Filipe Luís tem 30 jogos disputados pela Seleção Brasileira e dois gols marcados. O lateral, natural de Jaraguá do Sul, já esteve em campo por 2.481 minutos com a amarelinha.

(Foto: Leo Correa / MoWa Press / Divulgação)

E não esqueça de acompanhar! O Brasil encara o Equador nesta quinta-feira (31), às 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida é válida pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

LEIA TAMBÉM!