Organizador do Festival de Cinema de Jaraguá do Sul produz ousado thriller “Entes Paralelos”

Foto: Divulgação

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

31/03/2022 - 12:03

O produtor independente argentino Isaac Huna, criador do desenho infantil Turma da Xuxinha (da apresentadora Xuxa , 1997), idealizador e membro da Comissão Organizadora do Festival de Cinema de Jaraguá do Sul, desenvolve a ousada produção de UM seriado thriller chamado “Entes Paralelos”, no âmbito nacional.

Em 2020, por meio de parcerias e sem verba inicial, com várias produtoras independentes do país, nasceu um curta experimental que teve boa repercussão pela sua originalidade:

O projeto Entes Paralelos nasceu de uma forma criativa e inovadora, em abril de 2019. Teve como locais base de produção as cidades de Jaraguá do Sul (SC) e São Paulo (SP), o tornando diferente, inclusive, em nível internacional, pelas seguintes características:

1- O seriado vai ser dirigido por 9 diretores independentes de vários estados do Brasil;

2 – O roteiro é de um enredo único, de permanente atualidade, e formado por 9 episódios;

3 – Cada diretor terá um personagem definido para gravar suas cenas, que irão interagir com os restantes dos outros personagens;

4 – Diferente do piloto, um diretor de produção geral coordenará a produção geral de todas as equipes;

5 – Os atores são de diferentes estados;

6 – Será uma produção para fortalecer o audiovisual independente.

7 – O projeto também inclui, de forma paralela, a produção de um reality show, apresentando os bastidores da produção do seriado. Feita a captação financeira, a pré-produção e produção, aconteceria no segundo semestre de 2022, e a sua exibição online no mercado, no primeiro semestre de 2023.

Sinopse

Várias pessoas, recebem ligações misteriosas de um desconhecido, que parece saber o cotidiano deles. O desconhecido as intima a que lhes obedeçam num obscuro objetivo, ou todos serão punidos. A partir daí, a vida delas entrará num ritmo alucinante e mortal!

O projeto entrará em fase inicial de captação de recursos via crowdfunding. E o público vai poder participar com sua contribuição financeira, com interessantes contrapartidas, e conhecendo todo seu processo, pelo link: Catarse.me/entesparalelos Links: https://www.facebook.com/entesparalelos @entesparalelos Contato: Isaac Huna Produtor 47 – 99190 7661 WhatsApp: 11 99838 2468 isaac.huna@gmail.com.