Oportunidade: quem ai tá a fim de fazer intercâmbio na Irlanda?

Por: OCP News Jaraguá do Sul

01/02/2016 - 18:02 - Atualizada em: 01/02/2016 - 18:28

Issoae amigos! Talvez vocês estejam estranhando (ou talvez não) minha ausência aqui pelo Por Acaso, mas acontece que em dezembro as coisas desenrolaram, digamos, rápido demais. Nem tive tempo de me despedir, e quando me dei conta, já tava por aqui:

foto01

Pois é. Recebi proposta para um novo desafio aqui na Irlanda, mais precisamente em Dublin – não sei se vocês lembram, mas morei por aqui em 2014, até saiu uns posts no Por Acaso). O chamado foi pela mesma escola onde estudei no meu primeiro intercâmbio, a SEDA College, e é dela que vim aqui trocar uma ideia com vocês.

Primeiro, óae que irada ela é:

Dentre as funções que estou desempenhando aqui, a principal delas é como agente de intercâmbio, dando suporte para brasileiros que tenham o interesse de estudar e conhecer o Velho Continente.

Então, saca só: tô aqui 24 horas disponível pra trocar ideia com vocês sobre o assunto. Podem usar a caixa de comentários desse post, meu perfil no Facebook, o email joaomarcos@seda.ie ou até manda mensagem via Whats no +353 (89) 943 7359, que toae às ordens. E não só sobre a escola, mas também pra tirar as dúvidas de quem tá afim de se aventurar num intercâmbio aqui pela Ilha Esmeralda.

E saca só, além duma promoçãozinha daora que tá rolando nessa primeira semana de fevereiro, tem também condição especial pra quem disser que é aí da terrinha ou que viu esse post aqui no Por Acaso (!!!).

foto02

Curtiu? Então larga o sonho e vamos fazer essa ideia virar realidade! E pra quem tá afim de só acompanhar umas fotos da rotina do lado de cá do oceano, to compartilhando tudo lá no meu instagram @_jooaom

Valeu? Valeu!