Oportunidade para economizar: Feira Saldão de Verão começa nesta sexta

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/03/2016 - 08:03 - Atualizada em: 09/03/2016 - 09:05

Mais uma vez a Arena Jaraguá vai ser palco de grandes negócios. Nesta sexta-feira, dia 11, às 18h, começa a Feira Saldão de Verão, em Jaraguá do Sul. A feira segue até domingo, dia 13.

Expositores dos mais diversos ramos de produtos vêm para oportunizar vantajosos negócios aos consumidores de toda a região. Estandes estarão com promoções de até 70% de desconto e novidades. É esperado um público de aproximadamente 15 mil pessoas de toda a região.

Neste ano a feira, que já tradicional no calendário de eventos de Jaraguá do Sul, completa 10 anos.O evento é organizado pela Episteme Eventos Corporativos que, há mais de 13 anos, é especializada no mercado de feiras.

De acordo com a diretora da Episteme, Marcia Alberton, é nesta feira que o consumidor encontra a possibilidade de adquirir produtos com preços mais acessíveis, já que o expositor também quer terminar com seu estoque.

A promoção mais quente do ano terá os segmentos de confecção, estofados, móveis em fibras sintéticas e naturais e o junco, tapetes, calçados, fitness, livros, turismo, acessórios, entre outros, proporcionando ao consumidor a oportunidade de bons negócios.

Serviço

O que: Feira Saldão de Verão –  Episteme Eventos
Onde: Arena Jaraguá (Rua Gustavo Hagedorn, 636, Nova Brasília, Jaraguá do Sul (SC)
Data: 11 a 13 de março
Quanto: Entrada e estacionamento gratuitos
Horários: Sexta: (18h às 22h) | Sábado (9h às 21h) | Domingo (9h às 19h)

Foto: Divulgação