Oportunidade de compra: Feirão Oxford começa nesta quinta em Pomerode

Por: Elissandro Sutil

05/07/2016 - 10:07 - Atualizada em: 05/07/2016 - 10:46

Entre copos, taças e peças personalizadas. Está marcado mais um Feirão Oxford de Louças, Cristais e Panelas em Pomerode. De 7 a 16 de julho, estarão disponíveis produtos de qualidade e bons preços aos clientes. A feira estará aberta das 10h às 20h, apenas no dia 17, das 10 às 18h.

Em 10 dias, os visitantes vão encontrar as mais variadas peças de cristais e conjuntos, além de aparelhos de jantar e panelas de cerâmica. O evento vai acontecer anexo à loja de fábrica, que fica na Avenida 21 de janeiro, 3540, no Centro de Pomerode.

Veja o mapa e localize-se:

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (47) 3631-3003 ou por e-mail, no endereço atendimento@oxfordporcelanas.com.br. As novidades sobre a feira podem ser acompanhadas na página do Facebook da Oxford.

Cristais feitos à mão

Pomerode é a terra da Oxford Crystal, com uma fábrica já tradicional que produz taças, copos e acessórios para servir os melhores vinhos, cervejas e outras bebidas para brindar aqueles momentos marcantes e especiais.

feirão oxford 2014

A Oxford Crystal, pensando em proporcionar as melhores experiências de degustação, utiliza apenas matérias-primas de alta qualidade no processo de produção. Além disso, a fabricação é completamente artesanal.

Cada peça é feita à mão, trabalhada individualmente por um mestre-vidreiro. A técnica utilizada é a do sopro, na qual o artesão cria as formas dos cristais soprando a massa em estado líquido. Uma arte milenar que foi adotada pela Oxford Crystal para levar ao mercado peças de excelência, capazes de despertar o melhor de cada bebida.

Serviço

O que: Feirão Oxford de Louças, Cristais e Panelas
Quando: de 7 a 16 de julho
Horário: das 10 às 20h / dia 17 das 10 às 18h
Onde: anexo à loja de fábrica, que fica na Avenida 21 de janeiro, 3540, no Centro de Pomerode