Operadora oferece internet grátis para streaming em voos da Gol e Latam

Por: OCP News Florianópolis

17/04/2024 - 09:04 - Atualizada em: 17/04/2024 - 09:33

A Tim anunciou uma novidade para os clientes de seus planos pós-pagos: agora, eles poderão acessar suas plataformas de vídeo preferidas sem qualquer custo adicional durante voos nacionais e internacionais operados pela Gol e Latam. Essa iniciativa amplia ainda mais os benefícios oferecidos pela operadora, que já proporcionava navegação gratuita em redes sociais, apps de mensagens, e-mails e sites de vídeo durante viagens aéreas.

A partir de agora, os usuários dos planos Tim Black e titulares do Tim Black Família e Tim Black com Apple One poderão desfrutar de streaming de vídeo em aeronaves da Gol e Latam, incluindo as frota Airbus A319, A320 e A321. O melhor de tudo é que não haverá nenhum custo adicional: basta estar a bordo de um avião com Wi-Fi para aproveitar essa comodidade.

Os passageiros poderão assistir ao conteúdo de suas plataformas de vídeo favoritas em seus smartphones, sem a necessidade de fazer download prévio. Para começar a navegar, basta selecionar a rede Wi-Fi correspondente à companhia aérea ao entrar na aeronave.

Ao ser redirecionado para a página da Gol ou da Latam, o passageiro encontrará o banner da Tim, que o conduzirá à tela de login. Ali, o cliente deverá inserir o número de telefone e senha do aplicativo “meu Tim” para iniciar a conexão, de forma simples e rápida.