Opções para todos os gostos: Blumenau ganha Guia Gastronômico Oficial

Imagem Reprodução

Por: Felipe Elias

30/07/2020 - 11:07 - Atualizada em: 30/07/2020 - 11:52

A partir desta quinta-feira (30), os bares, lanchonetes e restaurantes de Blumenau passam a contar com uma ferramenta criada para auxiliar na divulgação dos serviços. Trata-se do Guia Oficial do Blumenau Gastronômico, um catálogo digital que traz informações sobre mais de 70 estabelecimentos gastronômicos do município. O material ficará disponível ao público até o final de janeiro de 2021.

No Guia, o usuário tem acesso ao endereço e horário de atendimento da empresa, bem como os pratos que são ofertados e também as plataformas disponíveis para compra por delivery. Além do site, o conteúdo pode ser visualizado por meio de QR Code, espalhado em diversos pontos da cidade e nos estabelecimentos participantes.

 

“O setor gastronômico do município precisava de um guia que reunisse todas as informações em um só lugar. Este material, além de atender um pedido do próprio setor, também busca facilitar o acesso de moradores e turistas às informações dos bares, lanchonetes e restaurantes da cidade”, afirma Develon da Rocha, diretor da Sol Eventos, idealizadora da iniciativa.

 

Acesse o Guia Oficial do Blumenau Gastronômico no site oficial ou nas redes sociais (Instagram e Facebook).

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul