Olha a pamonha! Não pera, é só uma paçoca

Está chegando a melhor data de todos os tempos (se achou que é o Dia dos Namorados, sentimos informar que você está enganado). Não há nada melhor do que uma boa festa junina. É isso mesmo, aquele encontro onde todo mundo se diverte, dança um bom forró, pula fogueira e ainda aproveita aquelas deliciosas comidas típicas. Só de imaginar o gostinho do arroz doce, paçoca, canjica, pé de moleque… Já dá água na boca.

Não importa a festa, todo mundo sempre tem uma comida preferida. Se a sua é a paçoca, então essa é para você. A Paçoquita anunciou o lançamento mais ousado dos últimos tempos. Agora, os fãs vão poder curtir (ou não) mais cinco novos sabores: morango, pamonha, maçã verde, maracujá e tutti-frutti.

Foto Divulgação

É isso mesmo o que você leu. O Paçoquita Pirô será comercializado em embalagem com 10 paçocas coloridas e outras 20 unidades do sabor pamonha. Os preços da novidade, que já está disponível nos mercados, devem variar de R$ 12,90 a R$ 14,90.

Agora, se elas são boas ou não, nós não sabemos. Melhor correr para os mercados para tentar provar, pois a edição é limitada!

Quer receber as notícias no WhatsApp?