Oktoberfest anuncia realezas da 35ª edição da festa após suspensão de resultado

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/10/2017 - 14:10 - Atualizada em: 23/10/2017 - 16:13

A organização da 34º Oktoberfest anunciou por volta das 11h desta segunda-feira (23) os nomes da rainha, primeira e segundas princesas do evento. A seleção do concurso aconteceu na noite deste domingo (22), mas em menos de uma hora depois de anunciar as vencedoras, a Oktoberfest suspendeu temporariamente o resultado do concurso por um erro no sistema de tabulação das notas.

No novo resultado, Karoline Gehrke foi eleita rainha da festa, Daniele Kirsten a primeira princesa e Daniela Provesi a segunda princesa. A organização se reuniu com as dez finalistas pouco antes do anúncio oficial e fez publicamente um pedido de desculpas pelo erro. Segundo a organização do evento, os próprios jurados perceberam o erro no resultado do concurso que foi anunciado no encerramento da festa, no domingo.

De acordo com o diretor de eventos do Parque Vila Germâniza, Luiz Cláudio, foi feita uma recontagem das notas junto com os jurados para provar a veracidade das informações. “Conversamos pessoalmente primeiro com as candidatas que foram anunciadas no domingo e depois com as demais candidatas e pedimos desculpas pelo erro”, afirma.