Óculos do Snapchat é vendido em máquina que pode aparecer em qualquer lugar do mundo!

Por: Elissandro Sutil

18/11/2016 - 11:11 - Atualizada em: 18/11/2016 - 11:45

Recentemente, o Snapchat anunciou o lançamento do Spectacles, um óculos inteligente que promete reforçar a presença da rede social no nosso dia a dia. Com o Spectacles, é possível enviar fotos e vídeos direto para a sua história no aplicativo. Isso com pouquíssimos comandos e sem precisar do celular.

O Google e outras empresas de tecnologia já investiram em ideias parecidas, mas a grande novidade é a maneira como o Snapchat decidiu colocar os óculos à venda: usando uma vending machine pop-up, que pode aparecer inesperadamente em qualquer lugar.

snapbot-selling-snapchat-spectacles

O Spectacles é vendido em uma máquina simpática chamada “Snap Bot”

A máquina, apelidada de Snap Bot, fica no lugar por apenas um curto espaço de tempo. Para saber onde ela estará, os interessados em comprar os óculos inteligentes precisam acessar o site e esperar ela “acordar”.

Para descobrir onde a máquina vai estar, é preciso esperar que ela "acorde" primeiro

Para descobrir onde a máquina vai estar, é preciso esperar que ela “acorde” primeiro

Na vending machine, o Spectacles sai por 129,00 dólares, mas a procura é tanta que tem gente vendendo o óculos por até mil dólares no eBay! Por enquanto, a Snap Bot aparece somente em cidades dos Estados Unidos, mas em breve ela deve dar as caras em outros países, incluindo o Brasil.

Dá uma espiada e entenda melhor como o Spectacles funciona:

Será que aqui no Brasil também vai ter gente virando a madrugada para descobrir onde a Snap Bot vai acordar?

Fonte: Hilário Júnior