Obra de arte “OsUbros” será inaugurada em escadaria de Florianópolis

Escadaria do Teatro da Ubro passou por um processo de limpeza | Foto PMF/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

20/03/2019 - 08:03 - Atualizada em: 20/03/2019 - 08:18

O projeto é assinado pelo artista plástico Edmilson Vasconcelos, OsUbros foi aprovado através de do chamamento público lançado no 5° seminário Municipal de Arte Pública em Florianópolis realizado em outubro de 2018.

“Este projeto tem como objetivo chamar a atenção dos pedestres que circulam por esta região, além de humanizar este espaço tão peculiar de nossa cidade”, destaca Roseli Pereira, Superintendente da Fundação Franklin Cascaes.

“OsUbros” será inaugurado nesta quarta-feira (20) | Foto PMF/Divulgação

A escadaria do Teatro da Ubro, passou por um processo de limpeza e vistoria realizado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, para conservação do espaço.

“OsUbros” será inaugurado nesta quarta-feira (20) na Escadaria do Teatro da Ubro com a presença do Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro.

O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis através do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis e Comissão Municipal de Arte Pública- IPUF/COMAP, além da parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e Fundação Franklin Cascaes.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?