O único e inédito tributo a Ray Conniff vai passar por Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/05/2016 - 08:05 - Atualizada em: 11/05/2016 - 09:36

O único e inédito tributo a Ray Conniff em todo o mundo será uma das atrações da Scar no mês de maio. O espetáculo está marcado para o dia 22, no Grande Teatro, às 19h30.

O show foi criado e idealizado com o intuito de preencher a lacuna deixada pelo maestro junto aos seus fãs no mundo inteiro.

Uma mini orquestra e um sósia do artista apresentam um repertório onde não faltam alguns dos sucessos que marcaram a longa carreira de Ray Conniff, com músicas imortais como “Besame mucho”, “La mer”, “Aquellos ojos verdes”, “Aquarela do Brasil”, “Stranger in Paradise”, “Volare”, “Tema de Lara”, “Granada”, “Amigo”, “The phantom of the ópera”, “Memory” (Cat’s Musical), e outras composições.

Foto 06

Além disso, um coral com dois barítonos, dois tenores, dois contraltos e dois sopranos, combinados com um belo cenário e figurinos impecáveis, interpretam com perfeição os arranjos originais dos grandes sucessos.

Os ingressos estão à venda na bilheteria da Scar e no site www.ticketcenter.com.br. O valor é R$80 inteira e R$40 meia entrada.