O segredo do “suvaco” bonito – por Izabella Wagner

Por: OCP News Jaraguá do Sul

13/04/2016 - 10:04 - Atualizada em: 13/04/2016 - 10:31

Gente, vamos lá… tem coisa mais chata do que se depilar? Êta tarefinha incômoda, porém necessária. Claro, você pode seguir a tendência de não se depilar, como fizeram algumas famosas pelo mundo (clique aqui para ver). Mas confesso que pra mim não rola. Com esse calor todo, por exemplo… PELAMOR! Sem condições!

E eu não sei se vc já depilou as axilas com cera (ou outra área do seu corpo), mas logo em seguida ao procedimento (2 ou 3 dias) já começam a “apontar” aqueles pelinhos… e aí… gilete neles! Quem nunca?

Há algum tempo que escutava sobre a depilação a laser, mas e o medo? Dói? Não dói? É realmente eficaz? Bom, sem maiores delongas, confere o vídeo que fiz pra vocês, deste momento tão íntimo e bonitinho, hahaha!

Como vocês puderam ver, não dói nada e, dependendo da região (buço, virilha, meia perna,…), dura de 2 a 10 minutinhos! E olha que bacana: eu fiz numa máquina de última geração chamada Vectus. Ela também é 100% eficaz na eliminação dos pelos loirinhos!

E eu tinha ouvido falar que só podia se fazer no inverno. Não precisa não, viu? Pode fazer no verão e sem intervalos. A dica é só não pegar sol no dia do procedimento e sempre usar protetor solar (mas isso a gente já tem que fazer sempre, né?).

A preparação é super simples e… adeus sovaco marrom! Porque quando a gente depila muito com a gilete, além de dar uma espécie de alergia (coceira), a área vai “escurecendo”.

Meninos? Deixa eu contar pra vocês: no dia que fui fazer a depilação, tinham muitos homens realizando o procedimento. Barba, peito, costas, região íntima. Porque vai… boy muito “peludo” também não dá, né?

Tony Ramos

O ator Tony Ramos é conhecido também pelo excesso de pelos

E vocês já perceberam que eu nunca deixo vocês no vácuo? Rsrs. Já tratei de logo pedir para o dono da clínica (onde fiz o procedimento), um SORTEIO para vocês! Porque o que é bom tem que ser compartilhado, não é mesmo?

Então, curta e compartilhe o meu post na fanpage da Clinicorpo (clique para acessar) e concorra a uma região completa até eliminar os pelinhos indesejados. Isso mesmo! Não é 1 ou 2 sessões… É até eliminar tudo! O sorteio vai rolar por lá, no dia 20/04.

Bora levantar a mão pra cima e festejar com o “suvaco” bonito? Haha! 😉