O Sacra fechou e não estamos sabendo lidar com isso!

Por: Elissandro Sutil

19/05/2017 - 14:05 - Atualizada em: 23/05/2017 - 16:41

Pioneiro em Jaraguá do Sul, o Sacramentum Pub introduziu um novo conceito de bar ao servir apenas opções diferenciadas de cerveja. Fundado em 2010, o lugar virou point tradicional de quem curte os embalos de um bom rock acompanhado daquela gelada…

IMG_8737

Eis que nesta quarta-feira, 17, um dos pubs mais queridos da cidade publicou um anúncio um tanto triste no Facebook. Olha só:

ssss

O que sabemos até agora então é que sim, o Sacramentum Pub está fechado por tempo indeterminado.

Dawson_Crying

Porém, a saudade não deve durar muito já que o anúncio também diz que o bar será reaberto em um novo local em breve. Ufaa!

tenor

O Zeca Jr. lamentou o encerramento das atividades do pub na coluna dele aqui no site nessa semana:

E finalmente chegou a vez de dizer adeus ao “Melhor Bar do Mundo”, que foi o SACRAMENTUM PUB. Quantas festas, amizades verdadeiras, desencontros… É do Sacra que eu irei carregar a saudade dos tempos de Nárnia, as cicatrizes no meu lábio superior depois de uma noite regada a cerveja, da minha clavícula quebrada depois de um litro de vodka e duas doses de Absinto…

Por enquanto é isso, galera! Estamos em contato com os sócios do Sacra para mais informações e assim que tivermos novidades vamos atualizar este post pra vocês.

Nós contamos com a parceria do pessoal para alguns eventos que realizamos como o Encontro de Twitter da região.

Assista a cobertura do encontro que fizemos em 2011:

Quem mais ai não tem ótimas lembranças das festas e agitos do Sacra? Contem conosco, que quando pintarem as novidades liberamos em primeira mão! 😉