Cansado de pedir lanche pra comer à noite? Garanta seu jantar em casa com o RanGo!

Por: Elissandro Sutil

16/08/2017 - 09:08 - Atualizada em: 16/08/2017 - 19:17

Se os serviços de táxi mudaram com a chegada da Uber e os serviços de TV por assinatura se transformaram com a consolidação da Netflix, não iria demorar muito até que os serviços de entrega de comida evoluíssem também. É seguindo esse conceito de conectividade e inovação que o RanGo! opera em Jaraguá do Sul.

O RanGo! prioriza a qualidade em seus produtos, acentuando temperos e sabores. O delivery oferece delícias para todas as refeições, incluindo almoço e jantar, além de opções imperdíveis de hambúrgueres e pizzas. A empresa também realiza a entrega de cervejas artesanais selecionadas para aguçar o seu paladar.

A cerveja dinamarquesa Harboe Extra Strong é uma das opções disponíveis para entrega no RanGO!

A cerveja dinamarquesa Harboe Extra Strong é uma das opções disponíveis para entrega no RanGO!

O cardápio da RanGo! conta com pratos executivos, que incluem carnes grelhadas, massas e até yakisobas,  com pizzas especiais, hamburgueres gourmet e as incríveis Rango Box, deliciosas porções de carnes que te farão lamber os dedos!

Clique na imagem e confira o cardápio completo:

A única com pizza chicken na região!

A pizza chicken é montada em um peito de frango crispy bem crocante. Em cima, vão os mesmos recheios de uma pizza normal.

A diferença é que como ela não utiliza massa, se torna uma opção de refeição com baixo carboidrato e rica em proteínas! Além de muito saborosa, claro.

Cada pizza chicken tem aproximadamente 500g, dependendo do recheio, e equivale a pelo menos quatro pedaços de uma pizza normal em peso.

O RanGO! é o único a oferecer essa opção de pizza aqui na região, então recuse imitações e peça logo a sua pizza chicken para experimentar!

Peça no almoço, no jantar ou no lanche

A RanGO! tem opções para quando bater aquela fome, não importa a hora. Os pratos executivos e os lanches combinam bem com o seu almoço, seu jantar e até mesmo se você quiser beliscar algo delicioso.

Veja o horário de funcionamento do delivery:

  • Segunda a sábado: das 11h às 14h;
  • Quarta a sábado: das 11h às 14h e das 19h às 22h30.

Para fazer o seu pedido, entre em contato pelo WhatsApp (47) 9 9618-7417 ou pelo telefone (47) 3017-6531. Você também pode pedir usando o site ou o aplicativo Delivery Much que está disponível para download nos aparelhos com iOS e Android.

Confira o menu completo de comidas e bebidas visitando o site da RanGo! clicando aqui. Curta a página deles no Facebook e fique por dentro das promoções que rolam todos os dias. Basta clicar aqui.