Issaê galere, o ano começou quente nas novidades! Semana passada saiu a boa que o General Kuster assumiu o Típico do Parque Malwee, e hoje a gente recebeu a confirmação que logo mais o ponto do Blackbird volta à ativa, com diversas novidades no endereço!
O responsável pelo novo negócio é ninguém menos que Sr. João Vieira, proprietário do restaurante da ARWEG, que faz o investimento junto ao sócio Rodrigo Carniel. Pra quem não sabe, Sr. João está há 18 anos em Jaraguá trabalhando no segmento, e agora aplica esse know how num novo bar pra cidade.
Querem saber o nome? Conto já: o destino do ponto localizado na Rua Domingos Rodrigues da Nova, 264, no Centro da cidade, é tornar-se o John Pub, bar com temática norte-americana, puxando para esportes.
O local está passando por uma reforma completa, que vai converter o espaço interno num único ambiente. E boa ideia: está incluso no projeto a construção de um deck na parte externa. Após a reforma, o local vai ter capacidade para cerca de 200 pessoas.
c39b53a7-00fb-4fd1-b0c7-f2b5e65c543e
Para os amantes das cervejas, a casa servirá marcas artesanais, sendo assim também o chope. O cardápio oferecerá inicialmente o "Hambúrguer Insano" como prato destaque, além de petiscos elaborados. Na agenda, o bar vai ter como atrações show com bandas, happy hour, esportes na TV e, pra fechar, mesas de jogos como pebolim. Nas palavras de João, "o foco é a diversão".
O John Pub vai funcionar de quinta a sábado, abrindo também um domingo por mês. Parceiro de feras como China (Stannis) e Acácio (Sacramentum), o bar entra na agenda da cidade em harmonia com os outros estabelecimentos em funcionamento. Então é fato: em 2016 a gente não fica sem opções.
E para quem já está ansioso, se as obras ocorrem conforme previsto, a inauguração deve acontecer em março ou abril deste ano. :)
E aí, quem ficou animado com a novidade?