O que esperar da frente fria que chegou hoje em Jaraguá do Sul?

Por: OCP News Jaraguá do Sul

27/01/2016 - 14:01 - Atualizada em: 27/01/2016 - 14:24

Quem acordou cedo e olhou para o céu, já percebeu que o clima desta quarta-feira, dia 27, seria diferente em Jaraguá do Sul.

Mas não foi só aqui pela região que o sol e o forte calor se ausentaram. O tempo mudou em toda Santa Catarina, resultado da chegada de uma frente fria que se desloca pela litoral do Estado. Assim, o dia deve ter o predomínio de nuvens em todas as regiões, com temperaturas mais baixas em relação aos últimos dias.

Apesar da nebulosidade presente, a instabilidade se afasta, o que diminui bastante a chance de temporais no fim do dia como aconteceram na terça-feira, dia 26.

Para quinta e sexta-feira, os dias terão muitas nuvens, algumas aberturas de sol e chance de chuva passageira. Mas isso ocorre em poucas áreas do Estado, com destaque para as que estão próximas dos morros, como Jaraguá. As temperaturas estarão em gradativa elevação, ou seja, amanhã sobem um pouco e na sexta aquecem um pouco mais.

No sábado, o predomínio é de sol pela manhã, e a partir da tarde podem ocorrer pancadas de chuva com trovoadas em todas as regiões. A temperatura segue em elevação em todas as regiões. No domingo, o tempo é instável com céu encoberto e chuva ao longo do dia.

Confira a previsão conforme o site AccuWeather:

previsao weather

Com informações do Epagri-Ciram.