Fechou? O que aconteceu com o Chopp e Club?

Por: Elissandro Sutil

28/02/2017 - 08:02

Quem passa pela Rodovia Prefeito Engelbert Oechsler (BR 280), em direção a Nereu Ramos e Corupá, já deve ter percebido algo de diferente no local que há mais de 20 anos é sinônimo de festa e diversão em Jaraguá do Sul.

A fachada que antes dizia “Chopp & Club – Bailes, Danceteria e Shows” foi substituída por outra onde é possível ler “Eventos Água Verde”.

A mudança causou curiosidade nos jaraguaenses e nós fomos buscar mais informações sobre o que teria acontecido com o Chopp e Club.

Tentamos contato com o Horácio Schopping, proprietário do estabelecimento, mas sem sucesso. Porém, uma fonte ligada à organização dos eventos nos deu alguns detalhes sobre esta história.

Acontece que o Chopp e Club está passando por uma reformulação de conceito e a ideia é tornar o lugar uma referência em bailões novamente.

Fachada antiga do Chopp e Clube

Fachada antiga do Chopp e Clube

O local agora atende pelo nome Eventos Água Verde e deve se tornar o palco de atrações nacionais que prometem fazer a alegria de quem curte um chamamé ou uma vaneira.

Festas de funk e eventos eletrônicos continuarão a acontecer no local, mas os bailes tradicionais de música gaúcha vão ganhar mais destaque na programação.

Na página do Facebook da Eventos Água Verde, uma mensagem informa que a casa vai contar com uma grande pista de baile, com acesso e atendimento prioritário.

Então era isso, nasce uma nova opção de entretenimento para cidade. Vida longa ao Eventos Água Verde!

Leia mais: a The Way vai fechar! Veja o que vai abrir no lugar e quando acontece a inauguração