O porta-voz da alegria vem aí! Diogo Nogueira confirma show em Joinville

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

13/02/2019 - 12:02 - Atualizada em: 13/02/2019 - 14:06

“Pé na arena, água de coco, beira do mar…”, os apaixonados pelo samba cantado por Diogo Nogueira já podem comemorar. No próximo dia 8 de março, o cantor sobe ao palco do Yelo Stage, em Joinville, para trazer toda a alegria e animação que só o samba promove.

Os ingressos já estão à venda pelo site Blueticket, e os valores variam de R$ 20 a 100, de acordo com a área escolhida. As opções são: pista, pista VIP e Área Open Bar, além de mesas e camarotes.

Foto Divulgação

Compre também nos pontos de venda: Global Hookah Lounge (Rua XV de Novembro Vila Nova); CBP Bebidas (Rua Fátima 1035, Fátima); Pastelaria e Sorveteria Da Hora (Rua das Cegonhas 675, Iririú); LIMME CLUB (Entre 13h30 e 17h30) – (Rua São Paulo, 185/Centro – Joinville-SC).

Informações e compra de mesas e camarotes, entre em contato através do (47) 9 9710-1919.

E para já ir aquecendo o gogó, dá um look no clipe da música “Tá Faltando o Que?”, lançado esta semana:

A abertura da casa está marcada para 21 horas, e a classificação indicativa do show é 18 anos. A entrada de menores no evento não será aceita.

Acesse o evento no Facebook, confirme presença, e fique por dentro das novidades sobre o show.

Sobre Diogo Nogueira

Carioca, nasceu em 26 de abril de 1981, é cantor, compositor e vem de uma nobre linhagem do samba. Filho do saudoso sambista João Nogueira, acostumou-se desde cedo a ser embalado por choros e sambas.

Em 2007, Diogo Nogueira gravou seu primeiro DVD no Teatro João Caetano (RJ), com clássicos do samba e músicas inéditas, ao lado dos convidados Marcelo D2, Xande de Pilares (Revelação) e o violonista Marcel Powell. No final de 2007, confirmando Diogo Nogueira como a maior revelação do samba de sua geração.

Além dos shows e gravações, o cantor segue no comando do programa “Samba na Gamboa“ (TV Brasil) onde já entrevistou e cantou com grandes nomes da música, como Jorge Benjor, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola, João Bosco, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Roberta Sá, Seu Jorge, Fundo de Quintal, Leci Brandão, e outros.

A discografia de Diogo Nogueira (cinco CDs e três DVDs) registra mais de 750 mil unidades vendidas, que renderam ao cantor cinco Discos de Ouro e dois DVDs de Platina (“Sou Eu” e “Diogo Nogueira – Ao Vivo em Cuba”), sendo um deles de Platina Duplo (“Sou Eu”).

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!